domingo, 2 de novembro de 2008

Aurora da Minha Vida

Vendo a capa do Jornal Diário da Região desses dias, fomos presenteados com duas fotos da época em que ainda nem tinha Capivaras na Represa. Da época em que Edinho e Mané eram amigos e companheiros de pelada:

Moda Primavera-Verão 67

Adoramos as meias estilo Kiko, combinando respectivamente com cada camiseta. A gente daria nossos dentes para ter uma fita de vídeo desse jogo e assistir a desenvoltura dos nossos políticos em campo. Outra foto que nós adoramos foi a do FHC de cabelo azul conversando com Aloysio Nunes na praça Rui Barbosa. Tipo que desde essa época ele já era tucano.


Temos certeza absoluta de que este banco está lá na praça até hoje e quando tivermos tempo vamos lá identificá-lo. Mas agora o que a gente quer mesmo identificar é esse garotinho incrivelmente feliz e saltitante. Certeza que ele achou que o cabelo do FHC era um algodão-doce azul e saiu correndo se preparando para pular a mureta e alcançar a guloseima.


Agora, já sem tanta certeza, achamos que este garoto, se crescido em Rio Preto, possa ser um potencial leitor do blog. Portanto, garotinho feliz, se você se identificar e nos mandar uma foto sua atual, ganhará um mês de algodão-doce azul de graça, lá do tio da praça Rui Barbosa. Então nos escreva:

riopretotedespreza@gmail.com

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru