segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal...

É gente, ele está chegando. O velhinho de barba branca se multipli-clona para dar uma da Jesus Cristo e estar onipresente no Natal. E Black Riverrrrr, que por incrível que pareça, faz parte do planeta Terra, prepara festas e festas para receber uma penca de Noéis neste Fim de Ano.

Mas como a chegada do bom velhinho já não é novidade, as lojas buscam cada vez mais um diferencial na festa. Ele já veio de helicóptero (porque isso em Rio Preto é um evento incrível), já chegou de pára-quedas e já percorreu a cidade em caminhões da marca de refrigerante que o patrocina.

E para este ano, veja o que um dos shoppings aqui da cidade (a gente adora falar "um dos shoppings aqui da cidade", porque isso da a impressão de ter VÁRIOS shoppings na cidade) preparou para receber o super vovómafaldistico Papai Noel:

Ah, a gente morre com essas coisas. Ai se não fosse o nosso desfibrilador....

O fato é o seguinte, dia 9, vai ter show do KLB de graça. Agora surgiram algumas dúvidas:

Será que eles estão achando que a chegada do Papi Noel vai levar milhares de pessoas ao shopping e com medo de super-lotação, eles colocaram um show espantapúblico para que algumas pessoas desistam de ir à festa? Ou será que o KLB é só uma distração, para que o Papai Noel chegue a pé mesmo, tipo que acabou de trocar de roupa no banheiro, e ninguém percebe? Fica a dúvida!

Mas nós, como bons desocupados que somos, vamos lá dar uma conferida e tentar fazer uma cobertura ao vivo, dos momentos mais engraçados da festa. Se bem que já desmemtiram o boato de que Val Lopes seria o Papai Noel deste ano, mas tudo bem... Ainda estamos esperançosos em ver a chegada do velhinho em um estilo, digamos, mais exagero do xuxexo. Tipo ele saindo de dentro de uma nave da Xuxa, ia ser uma experiência inesquecível.

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru