quarta-feira, 10 de junho de 2009

Leitor: fale, que a gente te escuta!

Estávamos nós ocupadas lendo a deliciosa notícia "'Homem grávido' dá à luz segundo filho", quando um alerta indicou um e-mail e fomos ler. Ai gente, essa Rio Preto é mesmo do balacobaco. A nova de agora é que rolou um protesto de motoqueiros em frente ao Plaza Avenida na segunda a noite. Gente, leram bem? Um protesto de motoqueiros em frente a um shopping.

Como a gente sempre perde essas coisas? Vamos reproduzir aqui parte do e-mail revoltadíssimo e engraçado que recebemos de um leitor e aproveitar para lançar a série:


Cheguei ao Plaza Avenida por volta das 20h para assistir ao filme das 22h. Mas parece que o shopping Plaza Avenida gosta de fazer jus ao nome e adora deixar os clientes literalmente na Avenida. Nada de deixarem guardas as motos.

Depois de 30 MINUTOS esperando para entrar, todo mundo revoltado, começou o protesto. Todos apertando as buzinas, motos aceleradas, gritos de histeria e a manifestação durou quase uns 5 minutos e ninguém apareceu.

Depois de um tempo o protesto recomeçou ainda mais barulhento e um segurança apareceu e gritando disse que a culpa não era deles, daí perguntei: "É minha de certo?" e ele "minha que não é" e retruquei, "dever ser da Minerva então né, que comprou tudo aqui em volta e deixou essa p@##4 sem estacionamento!" Ele virou e saiu xingando todo mundo para parar a barulheira.

Inexplicavelmente, depois de quase 50 minutos esperando para guardar a moto, e desse protesto, a fila começou a andar, daí eles arrumaram um jeito. Revoltado que estava subi ao cinema bufando comprei meu ingresso e ali mesmo, na saída de emergência do cinema, fica a administração do shopping.

Entrei sem bater, atravessei corredores sem ninguém e cheguei a uma porta. Apertei interfone, chacoalhei a porta e não tinha ninguém. Depois de me informar com uma moça da limpeza soube que a administração fecha às 19h e o resto que se vire. Quem fica responsável é o chefe de segurança, o mesmo que estava lá no protesto e presenciou a discussão dizendo que "eles não tinham culpa."

Então agora pergunto: De quem é a culpa Plaza Avenida? Se eu vou ao cinema na segunda pagando R$ 2,50 é por que realmente me faz falta um real que seja e exijo respeito! E mais, exijo uma resposta, ou será que a Minerva também comprou a voz de vocês?
Gente, lendo esse texto sentimos um misto de alegria, riso, emoção, pena, carinho e borbulhança. Tudo junto e misturado. Puts, ficamos sentidas mesmo e apesar da nossa situação é provável que a gente mande uma cesta básica para o nosso amigo.

Mas agora amigo, mandamos sua manifestação para o fale conosco do shopping e vamos reenviar diariamente até que nos respondam porque a gente adora essa coisa de protesto. E agora Plaza Avenida, vamos dar uma de MTV, criar vergonha na cara e por essa P@##4 pra funcionar! Até porque já deu aparecer por aqui, né?

Se você também tem algum bafão para extravasar, solte a voz. Nos mande um e-mail!

2 opiniões capivarísticas:

Jeff Santanielo disse...

capi, tem dois "que" no seu banner promocional, beijos.

Nathy disse...

uhauahauhauahau!
"Vamu vota" em vocês na próxima eleição!
Capís, já!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru