quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cupido me flecha?


Aii... o Dia dos Namorados... E ainda não arrumamos ninguém pra rachar um quarto no Jardim Paraíso...

‘Cupidos’ alertam namorados sobre a importância da camisinha

Cinco atores “cupidos” vão percorrer São José do Rio Preto nesta quarta-feira (10/6) para orientar os casais sobre a importância do sexo seguro, com o uso de preservativos durante as relações sexuais. A ação faz parte da campanha para o Dia dos Namorados: “Diferentes olhares, diferentes amores, eu, você e a camisinha: triângulo perfeito”, promovida pela Secretaria de Saúde, por meio do Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/Aids).

Segundo a coordenadora do Centro Municipal de Controle e Prevenção de DST/ AIDS, Aracelis de Castro Achacar, os “cupidos”, com apoio de técnicos da Saúde, vão percorrer vários pontos da cidade distribuindo material informativo sobre sexo seguro e um ‘kit prevenção’ composto de dois preservativos masculinos, um preservativo com sabor, um pirulito em forma de coração e uma mensagem alusiva à campanha. Serão distribuídos oito mil kits.
Ai gente, mas esse kit tá meio furado, em tempos de crise em relacionamentos e como a coisa tá feia em achar o parceiro ideal, o Kit tinha que trazer junto o objeto dos finalmente, né gente? Tipo uma boneca inflável ou um consolo. Pense bem, nem camisinha ia precisar e de quebrar já arruma um par pra todo mundo nessa data tão "foda". Fica nossa dica!

1 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Ae Capi... o que salva no kit é o pirulito de coração... se quiser rachar o quarto comigo, é só ligar...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru