terça-feira, 23 de junho de 2009

A High solta o frango, literalmente

Micro férias? Que nada gente. Vagabundice mesmo! Depois de vários Litrões de Skol na festa Brega sábado, nosso domingo foi perdido de fato. E ontem era porque era segunda-feira mesmo. Mas a gente volta a atualizar essa coisa mundana hoje.

Aliás, quer coisa mais "Oh happy day" do que abrir o jornal pela manhã e rolar de rir com uma notinha da high como essa:
Cidade do cedro 1
Dá pra imaginar uma “cidade junina” com quase 7 mil moradores e um prefeito libanês distribuindo comidas típicas? Pois é, o caipirão Bob Robert foi ao Monte Líbano para aproveitar a festa. Quem chegava, a primeira coisa que via era um mar de carros. No pátio, do lado de fora, uma mostra de animais como minipôneis, coelhos, bezerros e galinhas era cenário para fotos familiares. Havia até capela de Nossa Senhora do Líbano.
Nem conseguimos ler de novo tamanha falta de ar que nos atinge. Pra que piada, né gente? Alguém mais imaginou a cena de "um prefeito libanês distribuindo comidas típicas?" Ou famílias da high tirando fotos montados em bezerros e minipôneis, com coelho pulando e galinhas voando por todos os lados?

Ai, como não amar essa high? Logo pela manhã já nos presenteiam com uma coisa antológica dessa. High, não acaba não!!!

2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Esse Bob Robert é brega demais pra meu gostoooooooooooooooo

Anônimo disse...

Galinha não voa...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru