sexta-feira, 19 de junho de 2009

Em terra de Touro celebridade...

Gente e esta semana rolou o lançamento do Rio Preto Country Bulls, não porque a gente se importe com música sertaneja, mas sim porque foi o maior comes e bebes na faixa desse mês. Até fomos a uma sessão de mesa branca pra tentar convencer nosso amigo Bandido a dar uma forcinha espiritual, mas o bicho se fez de morto e nem nos respondeu.

Mesmo assim mandamos um amigo espião e ele trouxe um pouco de comes e informações para a gente. Isso somado a leitores carinhosos que nos escreveram. Deu mais ou menos nisso aqui:


Primeiro tinha duas alas. A ala dos vips e a ala do resto. E claro que nossa fonte principal ficou na segunda. O camarote dos vips era um luxo só, com celebridades do naipe de Val Lopes, que segundo consta, passou mais de 10 minutos contornando a mesa de frios, que entre outras coisas, batia papo com um salaminho.

E na casta inferior só o povão se acotovelando para sair melhor na foto. Depois dessa parte a gente já tava pegando no sono... Ai, ninguém dançando semi nu em cima de queijinhos? Nada de gente bêbada dando escândalos? Mas dai encontramos as fotos da noite e a coisa mudou...

Como uma boa festa sertaneja, todo mundo com o traje adequado. Uma beca invocada e um pingente no chapéu.

Seja lá o que você considere um chapéu de peão

Mas eis que nos deparamos com essas fotos abaixo. Gente, fizemos até um apunhado porque isso tem que ir para nosso papel de parede. Primeiro o trio de eleitas usando burca tomara-que-caia. A gente jura que nosso sonho é por uma roupa dessa para ir na abertura do FIT esse ano.

" - Tridênti, só um real..."

Depois duas amigas no melhor estilo trenzinho baile funk de ser... E para fechar, uma cena impagável. Um ser que ao que tudo indica adentrou a festa para complementar sua renda vendendo Tridents para os presentes. Não é mara?

Pronto, nosso novo sonho agora é: Ir ao FIT vestidas de rainhas de rodeio, vendendo Trident e fazendo pose de baile funk. Amamos!

6 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Capivarinhas do meu core...esse papo de comes e bebes a vontes é furado viu.
Foi o único lançamento de alguma coisa q eu tive q pagar 5 reais na coca-cola (Mesmo na ala vip)
Põe a mão!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Fui convidada para ir no lançamento do Rodeo Country Bulls e fiquei decepcionadíssima...NUNCA fui em um lançamento onde não tivesse nenhummm comes e bebes..mas nadinh..nem uma bolachinha de agua e sál e um suquinho. ohhh Pobrezaaa!
E sem falar que depois da meia noite qualquer um entrava na badden...nãooo sei pra que então fizeram tantaaa questão dos convites, que dissiam que era somente rpa imprensa, colaboladores, e patrocinadores, afffff....Péssimo este Lançamento!!

samadhi disse...

Aí eu pergunto: isso Country Bulls pra quê?

Anônimo disse...

Como eu amo pobre hahaha, vai na festa e reclama de tudo kkkk, é maraaaaaaaa, impagáveis vcs, conselho: não vá ao lançamento do FIT, não tem bolachinha nem skin cola de "gratis", é só cultura mesmo, e da melhor, se for pra ir e reclamar que não tem comida nem vão. Pobreza de dinheiro tem como arrumar, baste ter saúde para trabalhar, mas pobreza de espírito... só morrendo e nascendo denovo. Bjuuuu

Anônimo disse...

Anônimo do bjuuuu, até vi você fazendo um biquinho e colocando as mãos na cintura em posição de xícara chique.
Mas pelo gosto que vc demonstra, miguim, vc é pé-vermeio infiltrado no ambiente dos Verdi e dos Tarraf e que opina de lan house. Passo!

Anônimo disse...

dá pra contar, 1, 2, 3 quem ainda tem alguma coisa dentre esses sobrenomes da cidade, esse povim vive de sobrenome e favores pra manter pose, já euzinhaaaa vivo de $$$$$$$

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru