sexta-feira, 5 de junho de 2009

Geral evitando a fadiga

Não sabemos se foi a mudança de prefeito, a precária divulgação ou o show de Dionne Warwick, mas pela primeira vez, em 13 anos, Rio Preto perdeu a disputa do Dia do Desafio. Ai como a gente riu dessa notícia. Como se alguém se importasse pra isso, né?

Até imaginamos a cidade toda cabisbaixa, porque perdeu essa competição mundial importantíssima para o mundo. Até Miss Brasil tem mais torcida, mas enfim... Perdeu e não foi por pouco não gente, RP ficou com 26,43% e a cidade colombiana com 60%. Uma lavada.


Agora essa derrota, depois de 13 anos consecutivos de vitória, é de levantar suspeitas. Mas a gente tem a nossa:
Certeza que no melhor estilho Tangamandápio de ser, o povo rio-pretense evitou a fadiga e ficou em casa mesmo. Em terra de Leôncio, né gente? Capivara fica na água. Nem a nossa contribuição leviana, simulando atividades na represa, contribui para a vitória da cidade.

Mas tudo bem, como uma terra de oportunidades, não vai faltar chance de a gente virar esse jogo. Então no ano que vem a gente liga muitas outras vezes. Pode deixar!

2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

A noite passasda não preguei os olhos... hoje o dia está cinzento... meu coração cheio de tristeza... nem em sexo eu consigo pensar depois dessa derrota acachapante. Mas com tio Vavá no comando, e Marinho de gestor da canseira, o que a cidade queria????

Carlos Silva disse...

Essa quebra da hegemonia rio-pretense certamente significa algo: onde há fumaça, há fogo.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru