quinta-feira, 9 de abril de 2009

A nossa cara!


E vem ai mais uma festa para a gente se infiltrar... A 2º Festa Brega da Imprensa de Rio Preto. Mas essa, vamos exigir um convite se não nem vamos falar mais nada. Não sabemos direito ainda o que vai ter e nem temos noção de nada. Pra falar a verdade a gente nem sabia que teve uma 1ª festa brega, mas tudo bem.

Juntou o press e tem cerveja, a gente quer ir. Assim que tivermos informações mais exatas publicamos.

Ahhh e antes que nossa caixa de e-mail lote com colaboradores capivaras pedindo, ou melhor, exigindo agradecimentos e reconhecimentos, ai vai.:

Nós Capivaras agradecemos do fundo do nosso coração todos os e-mails recebidos sobre a Festa da nossa amiga Aryane Garcia. Foram exatamente 11 mensagens que chegaram desde às 23h até às 3h com muiiiiiiiiiiiiiiiiitas informações. Praticamente tudo o que você leu no post abaixo, mas para enfeitar acrescentamos uma carga dramática ao enredo, bem ao estilo James Bond.


Bem, então parem de apontar dezenas de supostas capivaras se não nossa caixa de entrada vai travar de tanta gente nos xingando e/ou reclamando.

2 opiniões capivarísticas:

Marcela Castelini disse...

Assim que tivermos novidades sobre a festa enviamos para a vocês.
Bjs
Marcela Castelini

Anônimo disse...

além das pessoas irem cafonas elas realmente são na vida real essa é a parte engraçada da festa orgh dá náusea só de pensar

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru