quinta-feira, 9 de abril de 2009

Capivara 007 - ATUALIZADO


E adivinhem onde a Capivara foi se enfiar? Sim, nós botamos uma espiã na festa sabem de quem? Da nossa amiga super idolatrada Aryane Garcia! Não é o máximo? Comer e beber na faixa e ainda pagar uma de High Society as custas da nossa musa? Aiii, quase morremos quando conseguimos um convite, como a gente tinha algo mais importante para dar conta, como fazer a unha, por exemplo, mandamos uma enviada especial ao evento na pretensão de realizar uma cobertura ao vivo.

Devido a algumas falhas técnicas não foi possível, mas estamos todas reunidas na central de controle neste momento para a cobertura surpresa. Nossa informante acabou de ligar e nos passar os primeiros babados. Disse que a anfitriã está vestida com uma roupa azul cheia de 'canotilhas' e um sapato de zebrinha branco com rosa. Um luxo! Fora o Mullet na cabeça que completava o visu.

Mas na festa nossa enviada consumiu muita comida Chinesa, cerveja Bohemia e mais um tanto de coisas lá. O ponto alto até o momento foi a chuva de papel picado ao som de um parabéns pra você em remix, tudo isso precedido por várias bailarinas dançando música árabe com umas plumas. Não é de fazer um nome do pai, gente? Mas nossa enviada se divertiu.

__________________________________________________________________


PARA TUDO!!!!! As últimas informações sobre a festa chegam até a gente. Nossa fonte se infiltrou pelos convidado e ouviu uns comentários bafão! Tipo:

"Eu pesquisei Aryane Garcia no Google antes de vir!"
"Nossa, vinho quente em copo de refrigerante... Gente, que cor de vinho é essa?"

Mas a melhor:

"Nossa, tem um cachorro na festa."

Sim queridos leitores, tinha um cachorrinho serelepiando pelo rega-bofe. Dolar, o bichinho de nossa amiga ficou livre, leve e solto pelo ambiente, roçando nas pernas dos convidados e comendo tudo o que via pela frente. Salgadinhos refinados, comida chinesa, guardanapo de papel e garfinhos de plásticos. Nossa infiltrada disse que jura que viu alguém tentando dar cerveja para o Dolar. O ó do bororgodó.


Veterinário amanhã na certa! Porque quem usa camisas Sergio K, certamente come Pedigree, e comer sobra de festa do chão deve ser quase uma bomba atômica no estômago. Ahhh, Dolar usava a tão cara e comentada camisa Sergio K, que custou mais do que o visual completo de nossa detetive.

Não é de se amar uma festa dessa? Pena que a cyber-shot ficou na bolsa da nossa enviada. Ia dar muito na cara se nossa fonte tirasse fotos. Mas foi o máximo. Assim que conseguirmos as fotos publicamos na hora. Rio Preto Te Despreza, nos melhores e piores momentos do high-society rio-pretense... Adooooooooooro!

__________________________________________________________________


Finalizando a transmissão... Nossa infiltrada tentou dar a Elza em umas caixinhas que ficavam próximas à saída mas duas meninas supervisionavam os brindes. Restou de consolação uma sacolinha estilizada do Plaza Avenida com tanta propaganda dos patrocinadores desapegados da matéria, mas tanta propaganda, flyer, revista, folders e afins, que até agora a gente não conseguiu ler nem a metade. E brinde que é bom, niente. Mas tudo bem. Conseguimos um dos nosso objetivos anuais, agora é só aguardar a próxima infiltração! Beijo e nos liguem sempre....

40 opiniões capivarísticas:

Thiago disse...

Êêêê laiá! Melhor que isso só o bolo de cento e lá vai tantos metros, do aniversário da cidade, no estacionamento do Carrefour ou no Júpiter Olímpico!

Nathy disse...

Capivaras Holme!
Rindo muiiiiiiiiito.

Anônimo disse...

Amigas Capi, sua infiltrada está mal informada. As taças geralmente ficam posicionadas na mesa, e os garçons passam servindo e são treinados para cada tipo de bebida pra taça correta. Será que nossa amiga "ergueu" a taça errada, ou talvez não saiba a cor do frizante??? Ahh, mas não tem problema, nem todo mundo tem acesso a etiqueta. Fiquei feliz com as informações, foi bem isso que ouvi falar, mas claro que vcs deram um toque especial que só as Capi tem!!

Anônimo disse...

olha a aryanonima aí em cima!

Anônimo disse...

Oiáaaaaaa
www.temmais.com/blog/aryanegarcia

ela postou tb sobre sua festa bem igual a daqui, vocês não mentem hein Capis.
Essa garota é nossa alegria matinal e xuxexo do RPTD. Adoroooooooooooooooooo

Obs. Acho que a festa foi massa?! Queria ter ido comer chines e beber Bohemia de graça. Não se vê isso todo dia. kkkkkkkkkkkkkk

Luma disse...

O que o patrocínio não faz heim!!!
Acho que vou começar a "dar" festas.rs

Anônimo disse...

Eu sei quem é sua informante. Será que conto?

Anônimo disse...

OLHA A INVEJAAAA!Se vocês se dizem tão indiferentes a high society, porque ficam indo atrás de notícias deles?Ah e, se a opinião de vocês importasse pra Aryane, certamente vocês teriam sido chamadas pra festa, não é mesmo?O que pelo visto...não aconteceu!Ah, e da próxima vez, caso algum dia vocês forem chamadas pra uma festa assim, seria mais elegante reconhecer o sucesso das outras pessoas pra não passar tanta vergonha :)

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Tivemos vários informantes. 13 até o momento. Como solicitado por alguns e algumas não daremos nomes. A não seja que a pessoa queira.

Anônimo disse...

A ARYANONIMA TA BATENDO RECORDS DE COMENTÁRIOS AQUI HEIM!ELA AMA FALAR DE BOCA CHEIA QUE ELA FAZ SUCESSO EM UMA CIDADE QUE SO FALA!

Anônimo disse...

Sabe o mais engraçado, se são 13 pessoas que consequentemente ela convidou para a festinha, já são 13 que "são amigos dela" que ja devem estar "comentando" da festa!
e quem são os amigos dela?

Lu disse...

Ai gente para vai!!!!!!!!!!!
Quanta conversa a toa, fui na festa ontem só tinha pessoas que já fizeram algo no programa dela, os patrocinadores, a família dela, enfim, só casais!! Povo bonito da cidade mesmo não foi!Acabou super cedo, por que gente mais velho dorme cedo, e o que foi comentado na hora é que foi cafonissimo a chuva de papael picado, por que nem em festa de 2 anos se vÊ isso!
Quer dizer, ela esta se achando por pouca coisa a toa.

Lu

Anônimo disse...

e ainda ela colocou no blog dela que o vestido custou 835,00!
hahah
mas ela não disse que foi emprestado da ISLA CANCUN foi?
Isso ela não conta né!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nathy disse...

Olha o Ibope subindo....
quem ganhará mais este duelo?
Façam suas apostas...

xande disse...

tem gente que faz festas para os AMIGOS, mas ela faz para impressionar os INIMIGOS, que é o que ela mais tem né!
tem gente que precisa por os pés no chao.

RIO PRETO TE DESPREZA MESMO!

Anônimo disse...

capis... Eu racho... é verdade.. a cor do vinho... super esquisito... a chuva de papel num deu.. eu já tinha ido embora... deu uma paradinha no macdonald's..rsrss mas a lembrancinha... uma caixinha com um bem casado dentro ( ué?? isso não é lembrancinha de casamento??) me boicotaram tbm... não recebi.. ah... fiquei tãooo triste...mas valeu... foi divertido...pena q como foi anunciado.. o high não compareceu.. somente os clientes dela...

Anônimo disse...

Depois do AUÊ dos comentários da imprensa feito na hora da chuva de papel picado(SIM ACREDITEM ELA FEZ ISSO),na saída da festa recebemos um prêmio de consolação, uma sacolinha cheia de propagandas é mole??

Anônimo disse...

Quanta conversa fiada, eu fui na festa ontem e realmente tinham algumas "mulheres" bem cafoninhas e estranhas, que sem dúvidas não tem c... pra gravar com a Aryane e com ngm de Rio Preto. Bem básico da cidade, vão nas festas só pra falar mal, pq nao sao NADA.

A festa estava mara e QUEM conhece os verdadeiros empresários sabe que beleza não é sinonimo de riqueza!! Os bonitinhos baladeiros que adoram aparecer nas custas dos pais não estavam mesmo,somente empresarios que trabalharam com o programa, e claro o DONO da Microlins, acionistas do Plaza, empresários das franquias de SP, todos estavam lá e elogiaram muito.

E detalhe, não é chuva de papel picado, chama-se CHUVA DE PRATA, nem isso sabem. E é tão cafona que no lançamento do Magnum em SP teve essa chuva!! Poucos tem acesso a festas assim ... por isso sao leigos.

Rio preto fala demais, e faz pouco, por isso critica quem aparece. E parem de falar coisas sem ter certeza, a Aryane tem patrocinadores bons, o que é um vestido de 800 reais perto da estrutura que vi ontem na festa???

Anônimo disse...

Diga o que achas e direi quem tu és: CAFONA!!!

a cor do vinho [ serviram na festa SALTON, mas estou acostumado a Chapinha ] ... super esquisito...

a chuva de papel num deu.. [ chuva de prata, para quem entende ] eu já tinha ido embora... [devia star tão mal arrumadinha, coitada ]

deu [ comece a medir a ignorancia ] uma paradinha no macdonald's..rsrss [ não tenho paladar e nunca comi comida chinesa e árabe, só miojo ] mas a lembrancinha... uma caixinha com um bem casado dentro ( ué?? isso não é lembrancinha de casamento??)
[ essa parte é a melhor, era um bem sucedido, pra quem sabe, e nao bem casado .. kkkkkkkk ]

É TAO ENGRAÇADO VER A IGNORANCIA DESSAS PESSOAS, NAO SABEM RECONHECER UM DOCE....HAHAHAHAHAHAHA OLHA LÁ UM SALTON!!!!

COITADA DA ARIANE E DO VLADEN QUE SE DOARAM A TRAZER TANTAS COISAS BELAS, E AS PESSOAS RECEBEM ASSIM, NEM SABEM O QUE É ..... HAHAHAHA

LEGAL É BEBER SCHIN E POTY...COMO TODOS ESTAMOS ACOSTUMADOS NAS FESTAS...

l disse...

olhaaaaaaaa a ARYANONIMA Ai em cima minha genteeeeeeee!!!!!!!
Gentee!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

francamente... Aryanonima... tá ficando feio...´páraaa... qto mais explica... mais feio fica...

sandrinha disse...

aryanonima, pelo amor, para de ficar aqui se explicando e contando vantagen já está parecendo que vc saiu na desvantagem.

Anônimo disse...

afeeeeee
nada que ela faz o povo aprova.

mario disse...

GENTEEEEEEEEEEEEEEE
ela ta comparando a festa dela com a festa da MAGNUN(sorvete)que teve papel picado para os artistas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi demais!
Sera que ela ficou com vergonha de por as fotos no blog dela?

Zé disse...

Eu gosto de vinho Palmeiras e Poty Laranja bem gelado, bota meia a meio num copo e mistura, fica bão, gente que tem dinheiro complica de mais, que saltão o que!!!

Anônimo disse...

Aiii genteeeeee que coisa feia invejar colunista - nada do que ela faz o povo aprova??? vcs aqui sao povo?? 5, 10 pessoas numa cidade com quase 500 mil habitantes, cehga a ser ridiculo o papel de vcs Todos os colunistas de riopreto sao queridos pela cidade
Nao entendo o porque vcs acham que a cidade despreza eles, aqui vcs sao minoria. e a coitada toda vez que é defenfida acham que é ela. será que eles liga pro que vcs acham'??

Anônimo disse...

As fotos da festa estão no blog genteeeeeeeeeeeeee. Capis, publiquem!!!!!!!!!!!!!!
Ela tava gata hein??? eu voooooOô
meio que percebo que aqui a mulhegada predomina, to começando a achar que é inveja!!!!!!!!!!!!!

Ricardo B. disse...

Aqui não é minoria nãoooo.
Olha que onde eu trabalho todos conhecem o blog e acessam todos os dias, esse lance de um conta pra outro cresce!!!
E se ela(apresetnadora) não se importasse para com que os outros achassem, não ficaria postando comentários anônimos se defendendo.
Não sei quem sente inveja, inveja dela?
E estamos falando aqui de 1 pessoa, não de vários colunistas, realmente RP tem várioss colunistas e jornalistas queridos...

luciano disse...

Aqui na cidade tem vários colunistas queridos sim, que as pessoas gostam, mas nenhum desses queridos fica se aparecendo, querendo ser melhor que outro, colocando fotinha de sapato em site, levando cachorro pra festa, falando que é isso e aquilo, se exibindo.
Coisa de mulher que quer atenção.

Anônimo disse...

uhuuuuuuuu, obrigada pelo Ibope, meu blog está entre os mais acessados do portal! Tk's

Ary Garcia

Anônimo disse...

hUhauHuahUa... Capi, arrebentando a boca do blogão... e a nossa big friend fazendo as honras da casa...

amei, o bate boca, acima, vide programa do Ratinho. HhuhUahuhauhUa...

ate os citados vindo em defesa propia ficou mto bacana.

Ary, manda um beijo pra gente no seu programa, suuuuuuuuuuuuuuuppeeeeeeeerr badalado??

Anônimo disse...

programa do ratinho ainda da mais ibope. Quem não tem c... e não é NADA, fica aqui entrando nesse lixo de blog e falando mal de quem FAZ, bando de chulé a toa, o melhor é que assim bem ou mal estão falando de mim! OKS

Ary Garcia

Spiderman disse...

Gentemmmmmmm a loira surtou, partiu pra baixaria hahaha, medaaaaaaaa, beijo pro Dollar!!!

Marquinhos disse...

Surtou mesmo, olhem a baixaria da fina...


bjo Ary

Anônimo disse...

a pessoa infiltrada tem o olho torto? ou é dna d loja? hehehehe
=]

Anônimo disse...

Se a festa é dela, covenhamos que ela pode levar o cachorro, papagaio etcccccccccccc

Anônimo disse...

Até parece que a Aryyyy faria uma baixaria dessas Estão usurpando a coitada Aqui fala-se muito e se faz pouco...a CARA DE RIO PRETO

Anônimo disse...

Queridos ou queridas, vamos esquecer um pouco a Aryyyyy e qual é daquele Wladen, eu não aguento eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ary Garcia disse...

Tô começando a achar que sou a musa do RPTD mesmo, sou a que mais dá ibope!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos aproveitar meu momento Britney Spears e por favor, acessem www.temmais.com/blog/aryanegarcia/

Ary Garcia disse...

Não entendi....tinham tirado o comentário que NÃO FIZ.. e ele voltou??

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru