segunda-feira, 30 de março de 2009

¿Por qué no te callas?

E caiu na net o vídeo do nosso nobre vereador Nilson Silva chamando o público da câmara de "Curva de Rio". O vídeo foi postado pela Juventude PT de Rio Preto no Youtube e quem deu o furo foi nosso amigo Alexandre Gama do Diário.



A gente super estava esperando esse vídeo. Esperamos também, encarecidamente, que os queridos eleitores de Sílva vejam esse vídeo e se lembrem para todo o sempre...

Ah, e só para contar...


Do Dicionário Informal:

Curva de Rio
1- Local onde a lama ou o lixo fica parada, ou seja, na curva do rio, também usado pra classificar uma mulher feia, ou seja, um lixo. 2- Local ideal para tranqueiras enroscarem (pararem). Também damos este nome a bares mal-frequentados. 3 - Diz-se de pessoa ou coisa difícil de lidar, complicada; B.O.; Chave-de-cadeia; obstáculo; problema. 4 - Pessoa com propensão a arrumar encrenca ou complicações.


Do Melhoramentos:

Político
1 - Que trata de política. 2 - Relativo aos negócios públicos. 3 - Que se ocupa de política. 4 – Cortês; delicado. 5 – Astuto.


Para dúvidas, reclamações, informações ou solicitações: nilsonsilva@camarariopreto.com.br

5 opiniões capivarísticas:

Nathy disse...

Há um dito popular que diz: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Infelizmente, ainda há pessoas que acham que ao vender o voto estarão contribuindo com algo....

O candidato paga R$ 100,00( o que não é nada para o politico, considerando os 4 anos em que vai ocupar um espaço que é do povo.... Para bom entendedor um pingo é uma gota.)dá lá umas kaftas, meia dúzia de cerveja, que já "tá bão".

Marquinhos disse...

PANAKA !!!

smackpot disse...

esse se fudeu bonito
com o aumento da "mídia informal" ele vai ser lembrado daqui a alguns anos, todas as cagadas serão lembradas, eu acho qua a mídia tinha q fazer isso, lembrar o povão

intelektus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Essa Câmara muncipal é o fim da picada. A moça da bicicletinha não está com nada.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru