quinta-feira, 26 de março de 2009

E lá vamos nós...

Bom gente, depois dessa parada estratégica para o nosso sono de beleza, resolvemos tirar as barbas de molho, criar vergonha na cara e botar essa porra pra funcionar! Bom, o layout não tem jeito mesmo, mas o que importa não é a beleza e sim o conteúdo, né? (esperamos que sim)

Então, só para não perder o costume, hoje vamos ressaltar as grandezas da inclusão digital na nossa cidade. Se você estava com saudade da nossa amiga (amiga da Thammy Gratchen), que filmou um começo de tornado em Rio Preto, não se preocupe, ela esta de volta. Com sua habilidade impar para o improviso elas nos brinda com esse vídeo de câmera subjetiva:

will bebado rio preto

Mais uma coisa do tipo que não acrescenta nada em nossa vida, mas a gente gosta de ver assim mesmo, só para rir um pouco. Tipo algumas colunas sociais, entendem?...

2 opiniões capivarísticas:

Nathy disse...

ANDY WARHOL foi mesmo um gênio ao prevêr nos idos de 70/80 que "NO FUTURO TODOS TERIAM 15 MINUTOS DE FAMA"

Aff.....

Luh disse...

Minha atenção ficou voltada ao layout. Bandido, Noel Jales e Capi Caran são as estrelas.


Morri.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru