terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Apocalipse em Rio Preto - e não era a banda hen

A gente morre com algumas coisas que vemos. O vídeo deste post é uma delas. É daquele tipo de coisa que não acrescenta nada a sua vida, mas que a gente ama ver só para rir um pouco mesmo (assim como algumas colunas sociais). Além do mais, o vídeo traz algumas frases que ertamente vão entrar para a história rio-pretense.

O vídeo chamado "Começo de Tornado em São José do Rio Preto", feito por uma cinegrafista amadora, é impar. Salvou nossa tarde de terça-feira modorrenta, desse tédio soporífico e sem notícias de Rio Preto. Mas criativo mesmo são as frases e diálogos do texto. Ai segue algumas:

- "Por enquanto sem relâmpago e sem trovões, mas tem um cisco no meu olho que pelamor".
- "Só não cai um raio no meu celular porque ele é novinho!"
- "Nossa, entrou areia até na minha boca... - Nossa, ainda não saiu a areia do meu olho".
- "MEU DEUS! Que nuvem preeeeta!"
- "Ahe o maluca, vamo bebe aqui pra gente ir embora ó!"

Mas sem dúvida o dialogo final é um clássico. Digno de Rui e Vani. Já até imaginamos a cena:
Vani: - Olha a tempestade que ta vindo! Gente que coisa impressionante. Cinegrafista amador, olha o tornado se formando.
Rui: - Ah se fosse um tornado acaba com o Brasil...
Vani: - Tornado já teve em Campinas Fio, só que não chegou a encostar no chão. Se chegasse já era, destruía tudo. Olha o tornadinho se formando!!!
Rui: - Fica vendo tornado ai que eu vou beber e depois vou embora.
Vani: - Sabia que o melhor lugar pra ficar é num posto de gasolina?
É por isso que a gente diz: "Caba não Rio Preto, nem no fim do mundo!!!"

1 opiniões capivarísticas:

M disse...

aHUAHuhauHAU Salvou minha terça-feira! "Fica vendo tornado ai que eu vou beber e depois vou embora". Arrasa!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru