domingo, 15 de março de 2009

Denotando ansiedade

Estamos desesperadamente ansiosas por este livro do Lui que não sai. A gente não é de fala palavrão, mas vamos falar: Poxa! E Pelo jeito não é só a gente que está se descabelando pelo Livro não, dá uma olhada na nóthynha:

» LIVRO DO ANO
Meus leitores andam inquietos, corroídos pela expectativa do lançamento do Livro do AnoWin Leaders, que vai mostrar os principais destaques, essa brava gente de nossa querida Terra de São José nos dias de hoje, obra de grande abrangência nos vários setores profissionais (agora volte e tente ler até aqui sem respirar). Pretendia fazêlo (sic) agora e vinha acelerando o processo para poder lançálo (sic) por ocasião do aniversário da cidade.

Mas não são poucas as dificuldades ($) que se encontra quando o trabalho não depende apenas da gente. Preferi voltar ao ritmo normal para poder mostrar uma obra da melhor qualidade, sem afogadilhos e possíveis erros. Estou trabalhando para que tudo saia da melhor maneira possível, mas sem pressa, já que não houve chance de lançálo (sic) nas comemorações do aniversário da cidade. Quem viver, verá!

PORRA! Perdi o livro!


Eu também!
- Mas já tinha comprado uma página antes de partir dessa... Na época em que eu ainda tinha sêmem, entendem?

3 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Aeeeee galeraaa, faltam somente 32 dias para o Rio Preto Fest Foliaaaa!!!

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Eita nós... pagar pra gente ninguém quer né?

Anônimo disse...

Adoro o blog "riopretotedespreza.blogspot.com"

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru