quarta-feira, 11 de março de 2009

Anuncie Aqui

Da série:

Grande show 1
A apenas 50 minutos do Blue Tree Park Lins - no Alameda Quality Center, em Bauru - acontece amanhã o show do maior cantor romântico de todos os tempos: Julio Iglesias.

Para agradar aos fãs do cantor, o Blue Tree Park Lins está com uma promoção imperdível, no período de 9 a 13 de março, com uma diária a partir de R$ 200,00 + 10% de taxas de serviços, que incluem café da manhã, almoço e jantar.

Grande show 2
O Blue Tree Park Lins é um resort que garante a tranqüilidade do interior aliada a sofisticação da Blue Tree Hotels, oferecendo inúmeras opções de lazer, através de uma intensa programação com atividades para todas as idades, comandadas pela Equipe de Esporte e Lazer.
Só a gente que não sabe ganhar dinheiro mesmo né....

Falando do Alameda Quality Center, recebemos informações de que a empresa pretende inaugurar um complexo semelhante aqui em Rio Preto, até dezembro. Entramos em contato com o grupo, mas não obtivemos retorno. Segundo nossa fonte o local será próximo a Tv Tem.

Ta vendo? É só a gente que não ganha dinheiro mesmo nesse mundo. Alguém da high desapegado da matéria e solteiro ai?

5 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

eu ouvi dizer, "NÃO SEI SE EH VERDADE" - que estao com um projeto de construir um condominio fexado la na ZN, o Lamha I, Lamha 2, e Lamha 3... com prestaçoes a partir de R$ 49,90...

a festa de lançamento vai ser regado a muito bolo de padaria e cotuba...

eh so esperar... corram ja no poupa tempo pra regularizar seu CPF, e garanta já sua reserva do mais novo e nobre condominio de rio preto...

a infra estrutura do condominio conta ainda com uma boca, um desmanche, piscina regada por aguas de enxurradas, padeiro de porta em porta, sorveteiro com picolé anajá, circular santa luzia na porta de casa.. um luxo só...

vai ser borbulhante

Anônimo disse...

estou sabendo q a aryane estará no proximo livro do lele arantes, quanta futilidade né?
ela deve ter pagado qto para ele?
hahahahahahahahaa

Anônimo disse...

"pagado" - foi de cair o céu da boca viu...

HuahUahuhauHua

Anônimo disse...

cade as atualizaçãoes capivarinhas lindas?

Anônimo disse...

Nossa anonimo (1) que feio, vcs criticam tanto certa pessoa pq gosta de usar Victoria Secret`s, e agora ficam falando da Z/N. Nem todo mundo pode pagar um Dahma pra morar, mais aqui tem gente tao boa quanto lá, eu moro na Z/N e não tenho do que reclamar. Do lado do Dahma tem uma "represa" (bosteiro) que fede. Então sem comparações.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru