quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Notinhas Capivarísticas

E dai que o mundo celebrê de Rio Preto está devagar, quase parando? Nós capivaras, temos certeza que é o clima do carnaval rio-pretense se aproximando e deixando todo mundo com um soooono... Mas vamos brincar de comentar notinhas borbulhantes para ver se arrumamos o que fazer.
Louvre
O formato das campanhas pelo Dia das Mães e Dia dos Namorados no Plaza Avenida já foi definido pela gerente de Marketing. O centro de compras aproveitará a proximidade entre as datas para comemorar o Ano da França no Brasil com todo o glamour que é peculiar à nação européia.

Comentário: Que que tem a ver o c* com a calça? Então tá né... A gente não entende nada de Marketing mesmo...


Gastronomia
O buffetero Manoel Carlos investiu na construção de um mega salão de festas na entrada de Engenheiro Shimidt. E adivinha quem projetou a obra: Claro, nosso pedreiro Nº 1, Fabiano Trakinas Hayasaki.

Comentário: É o exagero do Xuxexo! A fusão de dois grandes ícones da sociedade capivarística. Villa Conte que se cuide, ser Top na high agora é casar na Villa Hayasaki.


Glamour
A empresária Mara Cristovam promove no dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma pizzada para homenagear sua refinada clientela. Anfitriã de marca maior, Mara reunirá um grupo seleto de clientes que compraram jóias e relógios durante a campanha Maravilha de Ano Novo.

Conforme prometido, durante o encontro será sorteado o prêmio da campanha, um Peugeot Sensation 0km. Como sempre, de eventos promovidos por Mara Cristovam se esperam muito glamour e sofisticação, características intrínsecas da anfitriã.

Comentário: Sem comentários. Rio Preto Te Despreza!!!

3 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Esclarecimentooo... o "trakinas" q vcs adoram malhar é o LUCIANO HAYASAKI... empresario da culinária japonesa...e o arquiteto responsável pelo buffet Manoel Carlos é o irmão dele, FABIANO HAYASAKI..., P que vcs tentam??? nem sabe quem é quem nesta cidade... num é a toa q estão escrevendo um "blog"..

Luciano disse...

uahauahuahahauhauh
Tem coisa mais engraçada do que comentários como este de cima? É por isso que eu amo Rio Preto e essas pessoas que conseguem a proeza de não ver graça nesse blog e ainda mais, perder tempo amando odiá-lo e vindo aqui comentar umas asneiras que temos que rir, fazer o que.. Eita (alguns) rio-pretenses...

Anônimo disse...

pra vc ver Anônimo! a semelhança é tanta que o apelido serve pros dois, hUahuHauhuahuhau...se bem que "Rice of Party" tb serve pra um dos dois...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru