sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Amigos da Homsi


Uma notícia que salvou o nosso carnaval!!!

Um leitor do Blog, juntamente com um grupo de amigos, pretende agitar o carnaval rio-pretense. Eles criaram um bloco chamado Amigos da Homsi, parodiando o nome de um colunista da cidade. Com direito a camiseta e tudo, eles vão sair pelas ruas cantando marchinhas sobre a high.


PARA TUDO!!! A gente quase morreu com essa notícia. Nem em nossos mais bizarros sonhos a gente se quer ousou imaginar uma cena dessa. É a coisa mais incrível que já vimos em toda a história rio-pretense. É digna de aplausos. Enfim alguém faz alguma coisa em Rio Preto que não seja apenas um Blog! =)

Gente, queremos mais do que qualquer coisa participar deste bloco! Se bem que nosso amigo leitor não responde nem quando nem onde vai ser, para, segundo ele, não haver retaliação. Só conseguimos descobrir que pode ser na avenida Muchid Homsi ou o mais provável, na Andaló, em frente ao Bacana e o Automóvel Clube.

É o exagero do xuxexo. A gente precisa disso na nossa vida! Queremos participar dos Amigos da Homsi. Então galera, que estiver afim, bora comentar aqui pra ver se os organizadores do bloco se compadecem com a gente e nos chame!!! Se não criamos o nosso bloco mesmo! Bloco Capivara!

10 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Adooooooooroooo

Anônimo disse...

Capivaras.
Vocês não viram a BARRIOGA do ano no jornalismo rio-pretense? Quinta-feira o Diário da Região barrigou dando a notícia: "Vítima de Aneurisma tem morte cerebral" e que a família ainda não tinha autorizado o desligamento dos aparelhos.
Enquanto isso o BOM Dia deu a notícia: "Vítima de aneurisma morre e família doa órgãos"
A mulher morreu mesmo, não teve só morte cerebral. Teve morte cerebral mas no fim do dia desligaram osparelhos e ela morreu.
Barriga das feias!
Repórter preguiçoso, que prefere ir logo embora para casa do que esperar a notícia. Dá nisso!

Anônimo disse...

Capivaras
O Diário deu a BARRIGA do ano e vocês nem viram?
Quinta-feira deram a matéria "Vítima de aneurisma tem morte cerebral" e seguiram dizendo que era morte cerebral, que o marido não tinha autorizado desligar os parelhos nem a doar os órgãos, etc...
O Bom Dia deu: "Vítima de aneurisma cerebral morre e família doa órgãos"
O desenrolar da história foi isos mesmo. A mulher morreu, não teve só morte cerebral. O marido parece que fez confusão, não queria desligar aparelhos, mas decidiu à noite e a mulher MORREU.
Repórter preguiçoso, jornal que fecha cedo... Bela combinação.
Ponto pro Bom Dia.

Anônimo disse...

Odeio Eco!

Anônimo disse...

Que feiooo.... O colunista Nene Homsi para quem não sabe, segundo uma pesquisa é o colunista social da cidade que tem mais de 90% de aceitação junto ao público... ele é RESPEITADO pela cidade e não foi só o high q foi entrevistado não viu... mas como a falta de assunto é a pauta do blog... o jeito é continuar tentar malhar os colunistas ..dá ibope p vcs né!!

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

A gente, agora, modera os cométários. Mas não tem como não aceitar um comentário desses. Não é uma fofura?

Anônimo disse...

realmente capi...

sempre visito o blog, e acho até bacana o humor com que vc aborda alguns acontecimentos!

porémmmmmmmmmmmmmmmmm...

não sabia que você era tão desrespeitosa. nenê homsi é uma das pessoas mais queridas do jornalismo e merece todo respeito, até pq não "despreza" ninguém e é um "gentleman"...

peça desculpas imediatamente capi!!! se retrare antes mesmo que ele veja isso...

PS: com esse post vc perdeu muito! que pena...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

A ARYANÔNIMO AÍ DESSE POST,20 de Fevereiro de 2009 19:14

foi bem bacana, mas o quew tem que serr visto "anonima" é que ELE tem 90% de aceitação e simpatia. NÃO VC!!

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VIVA CAPI!

Jeff Santanielo disse...

Capi, dá uma força aí na divulgação do 1º Pillow Fight Day em Rio Preto....

+ informações na comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55203440

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru