quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Hadouken X Kame Hame Ha

Não é que o povo atendeu aos nossos pedidos, gente!! Estamos Sépias! Foi só pedirmos para o povão largar mão de frescura e dinamizar as brigas e veja o que acontece:

Pelo laquê de Cida Caran! Esta cidade tá nos surpreendendo cada vez mais. É tudo o que a gente sonhou. O povo deixando a pomposa pose de pombo correio e assumido suas características capivaras. Que bonito, que alegria, que beleza, que borbulhante!

Ta certo que a desavença poderia ter sido melhor né. Tipo se os dois fossem legítimos representantes do povo, o negocio ia ser resolvido lá no calçadão mesmo. Ia ser mara. Ia ter gente gritando "porrada, porrada", ia ter pipoqueiros, Guarda Municipal, Corintianos e Palmeirenses, todo mundo junto e unido em prol desse dever tão humano.

Você não vai com a minha cara?

Agora, como a gente queria ver o vídeo da luta dos elefantinhos brancos. Cadê a Tv Tem numa hora dessa, gente? O povo não quer ver mais enchente não, Queremos ver "política", e tudo o que isso implica! Ah, mas nossa esperança não acaba, um dia Rio Preto há de soltar o frango!!!!

5 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Oh Capi não é um "kame kame ha" e sim um "kame HAME ha"

Ok ? ;)

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Nossa Komo a gente é Kapivaras mesmo né? kkkkkkkkkkk

Valeu Anônimo, vc não é a aryanônima não, é? A gente Morre!

intelektus disse...

ahUhauHuahUhau....morri!!

o boneco de olinda com a cara do Leôncio Lopes, ta de maiss

huahUhauHuahUhauHa

Anônimo disse...

a tv tem provavelmente estava noutro racha kakakakakak

os repórteres deviam estar brigando por causa de um convite de uma balada open bar qualquer hahauahauhuh

chama o editor que aparta!

Leandro "Low" disse...

Pois é Capi...essa cidade num tem jeito quando num é ladrão te roubando na porta da sua casa, são os politico marmanjoes... disputando a tapas cargos publicos. Meu Deus onde vamos parar?

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru