sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ecos do Carnaval - parte 2

E daí que um leitor nos escreveu que em Ibirá, os carros alegóricos eram puxados por tratores e que o prefeito se chama Biscoito. Só isso já seria uma festa pra gente. Mas daí encontramos o nosso amigo Fred, recém chegado da folia no Rio, onde curtiu o carnaval fora do Camarote da Brahma, porque quem pode mesmo, paga o seu ingresso para a Sapucaí. Tá a gente acredita.
No primeiro dia de desfile, compramos a frisa - uma espécie de camarote privê para seis pessoas – e lá assistimos as seis primeiras escolas.
Vista do camarote privê para seis pessoas

Vendedor: Tenho conviti pra Frisa.
Fred: O que é Prafrisa?
Vendedor: Ah, é tipo de um camaroti. Cabi seis mi pessoa.
Fred: Seis pessoas?
Vendedor: Hum... é... é isso ai.
Fred: ah, então me dá um.

Fred: Gente comprei uma camarote privêêê!
6 Mil Pessoas: A GENTE TAMBÉM!!! Alalaô ôôô ôôô...

6 opiniões capivarísticas:

Mic disse...

rsrs..carnaval

eu moro bem longe disso td!

Anônimo disse...

Não faço idéia quem seja Fred, mas ele deveria estar bêbado. A Frisa, na qual eu tb fiquei, custa 3 mil e é para 10 pessoas, qualquer um fica na frisa, inclusive eu hahaha.

Anônimo disse...

YEAHH nos somos inuteisss!
yeahhh nos somos futeiss

dinheiro pra fazer implante na careca ele nao tem...

Anônimo disse...

aquela careca é o que identifica ele
"um must"
kkkk

Anônimo disse...

Ele fez implante sim

Anônimo disse...

Desinformação é a tônica do blog... as frisas da Marques de Sapucai.. variam de R$ 1000,00 a R$ 2000,00... é um dos melhores lugares p se assistir o desfile... e é mega privê... camarote da brahma.. afff .. perdeu o glamour faz tempo... o da Nova Schin sim... é para poucos e bons... qto a "careca" do Fred.. outra desinformação... benhê... ele já fez o implante a 4 meses atras.. e o resultado é a partir de 6 meses.. e dinheiro p ele "benhê".. num é problema viu... é solução... affff... só mesmo assim p conseguir um pouquinho de ibope né.. falando de quem realmente faz noticia... sorry!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru