sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Barraco na câmara - estamos dentro...

A secretaría do nosso amigo camarada foi aprovada por nossa nobre câmara de vereadores, que chega a da orgulho na gente, de tão comprometida com o que o povo pensa. Mas o que nos deixou indignadas mesmo, foi ter perdido a sessão de ontem. Um barraco atrás do outro e a gente em casa jogando Bomberman... Como a gente perde um pé-de-pica desses?

Nós ficamos sabendo do ocorrido por meio da coluna de política do Diário. Agora, não se preocupe se você não lê notícias sobre política, a gente lê pra você. E publica só as partes engraçadas porque se contarmos tudo, é de chorar.

TENSO 1
Os ânimos, aliás, estavam mais do que exaltados. Rillo chamou os militantes do PPS que torciam pela aprovação da Secretaria do Emprego de “turma do mal.”

PROMETE

E além do fantasminha que já virou sócio das sessões, uma cidadã invadiu o plenário e aos berros criticou a barganha de cargos entre os vereadores enquanto ela pena sem emprego e sem vaga em creche para o filho.

VULNERÁVEL
A situação chegou a tal ponto que Water Farath (PR) cobrou a presença de seguranças. “Temos de nos preparar. Não podemos ficar ouvindo bobagem. Daqui a pouco um leva um tapa.” E foi apenas a quarta sessão do ano.

Remember para o trecho: "
Temos de nos preparar. Não podemos ficar ouvindo bobagem. Daqui a pouco um leva um tapa.” A gente não vai dizer o que gostaria, porque nossa responsabilidade jurídica nos impende.
Mas se você não conhece esse termo, bora mandar umas sugestões para nosso querido representante. (prof.farath@camarariopreto.com.br)

Agora o que a gente amou mesmo, foi a tia vestida de fantasminha (por favor, alguém tem o contato dela, precisamos entrevistá-la) e a outra tia indignada adentrando o salão aos berros. Estamos pra dizer que na próxima sessão a gente vai vestidas de
Saty Puft ou talvez de capivaras, com um lençol branco de nossa mãezinha (que ela nunca saiba disso).


- Morri! Buuuuuuu!!!

5 opiniões capivarísticas:

Nathy disse...

Eu me divirito com vcs!
E viva as capivaras da represa!
Já pensaram em se candidatar nas próximas eleições?

Anônimo disse...

Vcs ficaram sabendo que o nobre futuro secretário está processando dois jornalistas de Rio Preto? Parece que um escreveu e o outro falou no Canal 16 sobre a tal secretaria e o vereadorzinho se mordeu... olha, era só o que faltava.... eu mijo de rachá de ri pá num xorá! Pacabá.

Anônimo disse...

a fantasma é funcionária pública e trabalha no setor de fiscalizaçao de rio preto!
é mais uma sub-celebridade tendo em vista que já dá até entrevista :p kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a melhor a noite, vinda de little oscar:
"quero ver aquele cara da tv tem falar agora, aquela Jabor do sertão!"
ahauHAHAuuahAUHAHAHAHuhahah

toooooma!

Anônimo disse...

a melhor a noite, vinda de little oscar:
"quero ver aquele cara da tv tem falar agora, aquela Jabor do sertão!"
ahauHAHAuuahAUHAHAHAHuhahah

toooooma!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru