quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E falando em festa...

A gente ta na maior expectativa para o lançamento da nova redação da TV TEM. Era segredo, mas como nossos amigos leitores estão infiltrados em todos os cantos, a notícia chegou até a gente. Mesmo não tendo certeza se é verdade ou não, vamos torcer para ter uma festa de lançamento. Porque isso é a cara de Rio Preto. Tem festa pra tudo.

Dizem que a nova redação é nos moldes das do Rio e de Sampa, com visão panorâmica da redação. E a bancada lá no alto imponente, vigiando tudo. Agora ninguém mais vai poder ficar jogando paciência, enquanto o Lucio Ramos briga com os entrevistados.

Mas a respeito da inauguração desse novo empreendimento... Queremos a festa de lançamento! E uma festa para o povão! Nada dessas festinhas VIP's para empresários e anunciantes, que nem os funcionários podem ir. Queremos uma festa para quem realmente faz a TV TEM, ou seja, a dona de casa, o povo trabalhador e as capivaras da represa. Esse povo é que dá audiência e que faz os anunciantes virem até a TV. Portanto nada mais justo do que uma festa para o povo.

Ai, se a gente ver no TEM Notícias umas imagens de festinhas de engravatados no Automóvel Clube, a gente vai rasgar o verbo. Porque se isso acontecer, o slogan da Tv vai ter que mudar e vai ficar mais ou menos assim: "TV TEM, a TV que despreza você". Estamos de oooooolho!

2 opiniões capivarísticas:

Beto Brandão disse...

ahuhauhauahauhuhhauah...

Bom slogan!!!! Ia ser engraçado.

Anônimo disse...

a redação é nova, mas o jeito de fazer jornalismo ao que me parece vai continuar velho, e pior, com o mala do lúcio ramos na bancada, rio preto nao merece, ninguém merece....

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru