quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Direito de Resposta - Aryane Garcia

Olá queridas do RPTD ... é com muito desprezo que envio este e-mail à vocês. Já que falam tanto que eu posto anonima - por favor, PROVEM com coerencia - decidi me manifestar com transparência assinando meu nome, porque sou mulher suficiente pra isso! Gostaria de informar que recebo todos os dias os IP´s dos recados enviados e realmente estou chocada com a quantidade de anonimos que são meus "amigos". Acredito como vocês do RPTD, que o desprezo doe mais que um comentário banal. É complicadissimo confiar nas pessoas, principalmente EX e EX-amigas do meu marido que se acham no direito de falar alguma coisa de nós. Vocês são despreziveis!!! Qualquer um em sã consciência percebe a frustração dos comentários dos funcionários de jornaizinhos de bairro, meros integrantes - que mal sabem escrever o próprio nome - de empresas de tecologia e informática, estagiários de assessorias, comunicólogos do setor de clubes e entre outros mais, que desprezo citar. Acredito na critica, nos seus beneficios e sei lidar com isso respeitando meus colegas de trabalho e firmando parcerias com todos da imprensa. Quem conhece meu trabalho e da minha equipe - Daiany, Larissa, Eudi e Betinho - sabe que em nada nos influencia este blog. Acreditem ... porque a tendência aqui é crescimento, doa a quem doer! Para os desavisados e mal informados, nosso trabalho é um sucesso
www.agassessoria.com




Atenciosamente,

Aryane Garcia
Diretora e Jornalista Resp.
AG Assessoria
www.agassessoria.com

Direto de reposta solicitado e publicado na integra.

__________________________________________

O Rio Preto Te despreza reafirma que o seu papel não é o de ofender nem difamar ninguém. Apenas buscamos o humor como forma de manifestação jornalística. Todos (pessoas ou empresas) terão aqui o seu direito de defesa quando se sentirem ofendidos com qualquer material publicado no site.

Atenciosamente,

Equipe RPTD
riopretotedespreza@gmail.com

21 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

"que o desprezo doe mais que..."

?????????????????????

Não seria O DESPREZO DÓI???!?

ai deus... cade a verificação ortográfica?!?!?

para publicar um direito de resposta num site, seria o mínimo neh?!?

Anônimo disse...

Ela devia estar tão nervosa quando escreveu isso, que ela "comeu" acentos, r, s, palavras erradas.
E AINDA DIZ que o blog não influncia a vida dela.

Anônimo disse...

Só para as pessoas compreenderem, Aryane Garcia, disse que estaraim recebendos os IP´S de comentários anônimos.
Tive conhecimento desse blogue justamente no blog de Aryane no TEMMAIS, quando ela mesma fez uma matéria falando desse blog Rio Preto Te despreza.

Sou advogado a 8 anos e creio que o que ela disse em relação a IPs é mentira. Primeiramente o site é finalizado em .COM, isso quer dizer que o BRASIL, está fora, para ela possivelmente conseguir esses IPS ela teria que contratar um advogado em crimes cibernéticos, pagar uma fortuna, para no caso a policia, SOLICITAR a quebra desses números de IP,o que seria, quase impossível, pelo site não sendo do Brasil.

Ou seja, mesmo que isso fosse possível, demoaria muito tempo, e como a reclamante se diz ofendida pelo seu blogue, A MESMA seria responsabilizada, por ESTAR permitindo recados em seu próprio blogue.

Agora, leio diversos sites todos os dias, ví que ela deu um direito de resposta por estar ofendida, mas como uma pessoa que publica sua vida em Orkuts, BLOGUES, sites, msns, tvs, e depois,cria conflito com várias pessoas por estar falando de átos que a mesma fez?

Anônimo disse...

Tadinha gente, deixem a menina em paz...

Anônimo disse...

"comentários dos funcionários de jornaizinhos de bairro, meros integrantes - que mal sabem escrever o próprio nome - de empresas de tecologia e informática, estagiários de assessorias, comunicólogos do setor de clubes e entre outros mais, que desprezo citar"

POXA, QUANTAS PESSOAS E QUANTOS SETORES ELA TEM "AMIGOS"
ATÉ DO BOM DIA ELA ESCULAXOU!
HAHA

Anônimo disse...

CLARO QUE ELA POSTOU UM DIREITO DE RESPOSTA!
ELA SE DOEU!!!

Anônimo disse...

nossa vcs viram?
tem,até gente importante postando comentários!
pra vcs terem ideia ate onde o RPTD abrange.

Anônimo disse...

E QUEM PAGA A CONTA???
MARIDOOOOOOOO

Anônimo disse...

e o OSCAR VAI PARA????????

ARYANE CARCINHA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ela alimenta ainda mais esse frissom entorno de tudo q ela faz, to começando a achar que ela ta amando mais que tudo esse ibope todo...


comedia total

Anônimo disse...

Se ibope for queimação de filme, não sei o que é ibope hoje mais!

Anônimo disse...

Peraê, para obter o IP dos visitantes do site ou blog é coisa simples, basta o desenvolvedor programar site para fazer isso. Daí identificar um cidadão pelo número do IP, é uma coisa muito distante de ser fácil, a maior parte dos IP's são atribuídos pelos provedores de forma dinâmica, na medida que são solicitados pelos seus clientes. Essa conversa de IP foi de mais. Meu ip agora 189.68.11.64

Anônimo disse...

e olha como ela se diz "ninja"... recebeu os nºs de IPS e ate ja identificou quem são e reconheceu seus "amigos" hahahahahah

ai deus... RPTD é demais!

intelektus disse...

nem da mais graça brincar! vou sair do play!


HuahUhauHua

Anônimo disse...

ÉEE AGORA COM OS NUMEROS DE IPS ELA PROCESSA TODO MUNDO!
HAHAHAHHAA

E OLHA QUE VAI SER MUIIIIIIIIIIITA GENTE!
AII O POVO VAI AMAR ELAA MAIS AINDA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pois é, já que sabe o endereço de ip das pessoas e "ja sabem quem são as pessoas" vamos contar quantas pessoas ela vai processar.

to pagando pra ver isso!!!
aí sim a popularidade dela vai subir!

Anônimo disse...

INFelizmente é uma pessoa que ningém gosta.

Anônimo disse...

se me processar, te denuncio pra academia brasileira de letras. e olha que eu ganho.

Anônimo disse...

Lucio: felizmente eu gosto da ariane garcia

Beto Brandão disse...

Eu nem sei quem ela é... conheço por nome de ver posts aqui no blog.

Anônimo disse...

ela é uma gata e tá arrasando. essa é a real!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru