quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Caiu na Net...

E nossa amiga apagou a postagem desprezante do seu blog...


Não bastasse isso, ela apagou todas as postagens do seu antigo blog...


Tá, a gente entende que as pessoas podem mudar de opinião, mas a gente gosta de se fingir de bobas mesmo. E sabíamos que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, né?

Mas não se desespere. Se você estava alcoolizado durante o carnaval e não conseguiu ver o post, não se preocupe. Nós como boas desocupadas e filhas-da-putinha que somos, prevendo que isso iria acontecer, demos um print da página. Mas para não dizer que a gente usa indevidamente a imagem de ninguém, optamos por um fundo preto básico mesmo, no lugar da foto.

Deus vê tudo o que acontece no blogspot!!!

6 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

eu me lembro desse blog, foi na época da faculdade, um trabalho que o professor passou. mew, conheço ela e lembro que ficou furioza com as meninas que odiavam ela e foram na festa que ela ralou pra caramba pra fazer. é fácil meter o pau nos outros, dificil é fazer igual. eu adoroo a ary...pouca gente a conhece, e eu conheço!!ela é metidinha, mas é sangue bom :)

intelektus disse...

preconceituosa, adepta do consumismo extremo, outro dia no blog dela, ela tava louco por um óculos de armação branca, (feio toda vida), mas como tinha varias fotos de atrizes holywoodianas usando, ela queria um, ai uma leitora la,falou q custava em torno de $800 reais, ela desistiu... ue, ela nao eh uma bobulhante que exala vitoria secret's?? pra mim ta mais praquelas sacoleras da 25...

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigo
intelectus!!!!
Adoroo!!

Anônimo disse...

aiii aiii aiiii, a maioria do povo desse blog não tem condição nem de comprar na 25! e aquele óculos é um HORROR, fez bem dela não gastar numa coisa tão feia. A menina é metida a besta mas tem noção do ricidulo! Eu não pagaria nem 5 reais.

Anônimo disse...

A "aryanônima aí em cima de novo!!
aiiii aiiiiii

João Paulo disse...

EU ACHO QUE ELA TEM QUE CASAR COM O AMURY JR. QUE TAL?

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru