domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dinheiro de pinga

Causa, motivo, razão e circunstância desse Blog existir:


Que que é R$ 2.000,00 gente? Dinheiro de pinga, né? A gente super gasta isso atravessando a Andaló na época de bixos... Nós recebemos esta notícia de um leitor que sabe Deus como, ontem, às 20h, já tinha a coluna do Beck de hoje e achamos isso digno! Mas como a gente não trabalha de sábado (que de lá a noite), deixamos para comentar o caso só depois que nosso estado etílico voltasse ao normal.

Mas tipo assim, Clow, querido amigo higher, não fique triste não, tá? Porque nós, pobres Capivaras de nobre coração que vamos todos os dias ao bosque recolher lenha, vamos ajudar você nessa missão dificílima. Vamos arrumar um novo destino para os R$ 2.000,00 que irá economizar toda quarta, de agora em diante.

Com essa mesma quantia você pode:
- Comprar uma página no borbulhante livro do nosso amigo Lui: "Celebridade em página de Puro Poder". E assim se tornar imortal. Uma pechincha, né?

- Comprar outra página no mesmo livro e dar para a gente. Porque seria o exagero do xuxexo as Capivaras no Livro do Lui.

- Juntar dinheiro e comprar um New Beatle, ou fazer uma cirurgia de orientalização dos olhos, para virar um arroz de festa.

- ou ainda, contratar a dupla que toca na Quartaneja em um show particular e deixar sua amiga subir em cima do quem quiser.
Mas se mesmo depois de todos esses gastos sobrar algum dinheirinho de pinga, a gente ta lá na Represa direto viu. Passa lá com seus R$ 2.000,00 diários para a gente beber um pouco. Não esquece, tá? Beijo e nos deposita!

21 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

capi, dê uma olhadinha nessas fotos...

http://www.temmais.com/blog/fredericotebar/

Anônimo disse...

Desde qdo o Beck é amigo da tuma do Clo? Eu sim sou amigo e nunca vi ele por lá...... até onde eu sei Clowis e Cia. nem sabem que ele existe.
Coisa feia querer ser íntimo de quem nao é....

Anônimo disse...

gente...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem é vc anônimo de cima?

Jeff Santanielo disse...

Gente, super cafona Clovis com W, né-não?

Ah, meu, fala sério. Se eu tivesse 2 mil pra gastar só na quarta-feira até parece que eu ia perder meu tempo com o "tradi" e sua quartanojo.

Deus dá calda pra quem não sabe ser pavão.

Anônimo disse...

^
^
esse jeff aí...

é um dos suspeitos de ser o "editor chefe" do rio preto te despreza...

ou melhor, a capivara chefe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PARA TUDOOOOOOOOOOOO
PARA TUDOOOOOOOOOOOO!!!

MAIS UMA VEZ A ARYANÔNIMA ATACOU O COLEGA BECKNETTER

Desde qdo o Beck é amigo da tuma do Clo? Eu sim sou amigo e nunca vi ele por lá...... até onde eu sei Clowis e Cia. nem sabem que ele existe.
Coisa feia querer ser íntimo de quem nao é....

15 de Fevereiro de 2009 10:13

GENTEEEEEE, QUALQUER BOBO SABE QUE O CLÔ FOI O PADRINHO ($$)(LOGICO QUE ELA Ñ IA PERDER)DE CASAMENTO DELA!!
AIII AIII ARYANÔNIMA!

Anônimo disse...

Geente se informe!
O clowis foi padrinho sim, mas ele mesmo descartou ela (o casal) de seu ramo de amizades.

Por que eu não sei, mas imagino..

Agora 2 milinho para gastar em uma noite é pra quem pode e gosta de aparecer!

Anônimo disse...

Aii essas pessoas que vivem de migalhas....

Anônimo disse...

O nosso outro amigo anônimo desmascarou a identidade da Capi! Puxa...

Anônimo disse...

Eu estive no casamento da ariane e sei BEM da história de que ela não quis presentes de 2 padrinhos, um é o clóvis e outro não sei! agora o porque, não me perguntem, mas ouvi o comentário. ELE NÃO DEU PRESENTE, vi na LISTA! na verdade sei tb que ele não deu pra Thaisa Bassit e Rodolfo Del´arco!E sobre ele tirar o "casal" da roda de amigos e a mais pura mentira, eles se falam uma vez por semana no NEX dele pra contar tudo, um pro outro.
Eu sei, pq conheço BEM OS 2.

Anônimo disse...

esse povo esbanja humildade!!

Jeff Santanielo disse...

hauhauhuhauhu... eu adoro levar os créditos por alguma coisa legal que eu não fiz... hauhaahuahu

gentem, não sou editor chefe, sou só do Conselho de Leitores do blog... hauhaahuhauhauhauhau

Jeff Santanielo disse...

e só pra complementar... meu blog é o pensaqueepop.blogspot.com

beijosmelinka.

Anônimo disse...

Essa aryanonima não para de escrever comentários de se defendendo.

veja ali em cima, o "ARYANNONIMO" DE 16 de fev/ 2009

Pena que ngm acredita!

Anônimo disse...

EU TO ACHANDO UMA P... SACANAGEM O "EDITOR" DO RPTD, FICAR APAGANDO OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS.

OS POSTS QDO SÃO CITADOS, OS COMENTARIOS SÃO POSTOS NA FORMA DE CADA UM EXPRESSAR O QUE ACHA!!!

ESSA É A TAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE MUITOS ALMEJARAM!

O-FEN- SA : SIGNIFICA, XINGAR A PESSOA COM PALAVROES INADEQUADOS, ONDE NUNCA VÍ AQUI.

JÁ QUE NÃO SE PODE ESCREVER O QUE ACHA AQUI, ENTÃO TIRE O BLOG DO AR.

AFINAL, O QUE A PESSOA FAZ E É COMENTADO DEPOIS AQUI, É UM ESPELHO REFLETINDO TUDO DO QUE O TAL FEZ.

Anônimo disse...

Gentee olha issoo!!!

---------------------------------

Anônimo disse...
já fui indicada para o premio
Jovens em Ação. foi qdo recebi uma ligação me pedindo quase R$1 mil!

PERAI, SOU INDICADA E TENHO QUE PAGAR PRA RECEBER O PRÊMIO?

só não desliguei o tel na cara pq sou fina.


------------------------------------------

Fiquei passadoooooooo!!!!

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Querida amiga Ana Luiza e todos que já tiveram um comentário apagado:

O blog age de forma ditatorial, sem dó e nem piedade mesmo! kkkkkk. Brincadeira.
Mas esta atitude foi necessária em oposição a outra que nos foi proposta por nosso núcleo jurídico, a de eliminar os comentários no blog. Sentimos muito, mas esse espaço realmente necessitava de moderação. Para esse e qualquer outro assunto podem nos escrever: riopretotedespreza@gmail.com

Anônimo disse...

PODREEEEEE... é isso q vcs são... só apagam os comentários q desprezam o blog né... um lixo mega suburbano é isso q vcs são bando de frustrados... fica aqui o meu adeussss.. continuem correndo atrás do sucesso dos que brilham e morraaammm de inveja..

Anônimo disse...

Postura jornalistica adotada nos meios de comunicação respeitados: Imparcialidade, independencia e ineditismo... vcs perderam esta aula né... ou será q tiveram alguma aula??? Só apagam os comentários que detonam o seu blog... nooossaaa qta imparcialidade... e a proposta de vcs... ineditismo... nem é o formato de tantos outros veiculos e programas espalhados pelo Brasil... ah... que nojoooo !!!

Nathy disse...

Descobri sem querer este blog..... Que máximo.
Vcs tem um senso de humor engraçadissimo...
Acho que tô virando fã.
"Fabiano Trakinas" foi foda. uahuahauhauahua

Anônimo disse...

hahahahahahahhaahhaaaaa!vcs acham que o clowis liga pra esse site ridiculo de quinta categoria!e muito menos ele liga pra essas opinioes de pessoas chineludas(pobres)que nao tem nada oque fazer e fica falando da vida dos milionários de rio preto....vamo chegar numa conclusao que o clowis oger pode ele pode em além de ser milionário tipo esses 2000 é dinheiro de pinga pra ele...o cara tem nome de avenida dono de varias empresas e emprendimentos infinitos e outra vcs acham que uma pessoa como o clowis que tem até seu proprio cep na avenida vaí ler isso ele nem sabe que isso existe!hahahahahahahaahahahAA tenho dó de vcs de pobres mortáis como vcs....hahahahhaahahahaaaaa!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru