segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Camisinha - Camisola

Carnaval ta aí e não tem quem diga que vai acontecer algo em Rio Preto. Mas baseado no que a Secretaria Municipal de Saúde espera, muita coisa deve rolar nessa festa na cidade.
A Secretaria Municipal de Saúde vai distribuir 135 mil camisinhas durante campanha de Carnaval “Sexo não tem idade. Proteção também não”, em Rio Preto. Os preservativos estão sendo distribuídos em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade.

Agentes do programa DST/Aids da Secretaria de Saúde também vão percorrer bares, locais onde são realizados bailes e pontos de concentração de pessoas para distribuir as camisinhas e repassar orientações sobre o seu uso na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
135 mil camisinhas, só em Rio Preto? Porque será que os gringos vem fazer turismo sexual por aqui? Será porque essa é uma notícia normal pra gente? Que carnaval é igual a 1/3 da população fazendo sexo à custa do governo? Não tem quem diga, né? E a gente acha mara, não vamos dar uma de pseudo-puritanas agora, porque não somos!

Mas agora uma coisa veio a nossa mente. A gente nunca viu a prefeitura distribuindo comida para quem precisa durante o natal, nem dando salva-vidas durante as enchentes. Ah é, falta verba pra isso.

Bom, mas voltando à notícia, a parte mais engraçada foi essa:


A coordenadora de eventos do DST/Aids do município, diz que o público alvo da campanha deste ano é a terceira idade. “A prioridade serão os bailes, cujo público tenha mais de 50 anos”.

Eu quero é sééécho!

Da-lhe azulzinho neste carnaval, ainda mais que nossa ídola, Nazaré Tedesco, ta voltando...

1 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

para as escolas de samba 105 mil, pra camisinha tb tem dinheiro, mas pra educação sexual nas escolas, nao tem verba...

é isso prefeitura, está de parabéns, financiando pouca vergonha do povo...

daqui a pouco, vai financiar, drogas tb, pra diminuir os assaltos...

o contribuinte, agradece o destino dado ao nosso dinheiro..ta fácil ganhar msm..

affff³

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru