quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A Véia (quase) caiu!


E o festival de teatro Janeiro Brasileiro da Comédia começou ontem (com um espetáculo muito bom por sinal). Nós, Capivaras Clown's, não perderíamos por nada né e como não temos nossa tarde livre para ir até o Municipal pegar ingressos, ficamos na fila para assistir ao espetáculo no chão mesmo.

Mas o JBC só entrou aqui mesmo por causa do discurso de abertura do festival, que foi MARA. Achamos até que fazia parte do espetáculo.

No palco: o homem com nome de cor, Jorge Vermelho; o secretário de cultura Deodoro Moreira; e a Primeira Voluntária, nome pelo qual a nova Primeira Dama quer ser chamada. A rasgação de seda foi tão explícita e cômica que achamos o máximo. Justificável, porque faríamos o mesmo se estivéssemos no lugar, já que a gente não é boba nem nada.

Mas o máximo mesmo foi a Primeira Dama, ops, Primeira Voluntária reclamando da escada de acesso ao palco depois de um quase tombo. "Nossa, tem que trocar esta escada. A primeira coisa que vou fazer vai ser trocar isso" disse aos risos nossa querida Primeira Voluntária, um misto de Ivani, com voz de Fafá de Belém.

Agora a pergunta que não quer calar: Será que vai ter um coquetel de inauguração das novas escadas de acesso ao palco do Municipal? Ah, se tiver nos sentimos no direito de ir, porque já somos íntimas da Primeira Voluntária. Portanto amiga, beijo e nos liga, ok? ou como disse nossa musa em sua última nota do dia 21, a moda agora é: "Um beijinho doce pra você".

1 opiniões capivarísticas:

[ Evolution ] disse...

Parabéns cara...Até q enfim alguem de coragem para fazer isso aki em Rio Preto, trabalho com fotografia a mais ou menos 10 anos, sempre tive vontade de fazer isso, pois conteudo tenho muiiito hehehe.Ainda vou colaborar com vcs viu...
Abraço...
A gente se ve por ai...mas não vaamos se reconhecer..
=]

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru