quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Os Melhores do Ano

Fim de Ano chegando e os colunistas da cidade começam a preparar o seu "13º". Festas, eventos, revistas e livros para homenagear "Os Melhores do Ano" (leia-se: quem pagou mais). Gente, você ter que pagar para pagar uma de melhor do ano, definitivamente é coisa de rio-pretense. Mas a gente adoraria ir nessas festas, porque teríamos assunto pra mais de um mês aqui no Blog.


Ter que pagar um absurdo para ser homenageado já é um absurdo. Agora além disso, você tiver que ouvir Música Típica de Buenos Aires, Violino de Juliana, Grupo Sambalada e participar de um Baile com Os Cometas, não tem dinheiro no mundo que pague por essa tortura. Mas quer saber? Tem gente que paga, viu!

Bom, mas isso nos deu uma idéia, a gente também vai realizar uma premiação. Também vamos escolher os Melhores do Ano da vila de Rio Preto. Mande suas opiniões, sugestões, idéias e palavrões para a gente e nos ajude a escolher os candidatos para as seguintes Catigorias:

- Evento mais Desprezante do Ano
- Evento mais Engraçado do Ano
- Fato Desprezante do Ano
- Personalidade Amiga das Capivaras da Represa

e o mais importante da noite, o prêmio:

- EU TE DESPREZO

entregue para a pessoa mais desprezante do ano e que além do prêmio, vai ganhar a nossa idolatria e se tornará o muso ou musa do nosso site. Então queridos leitores, bora desprezar geral e enviar nomes e sugestões para:

riopretotedespreza@gmail.com ou na nossa comunidade no orkut.

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru