quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Espaço da a'C'essoria

A gente definitivamente apóia a exigência de diploma para qualquer área que seja, quando recebemos releases como este:

Lívia Mourão “Destaque no cenário musical da região”

A cidade de São José do Rio Preto está se destacando no cenário musical e junto com ela está a cantora cearense Lívia Mourão, com dedicação,estilo próprio e carisma ela está conquistando cada vez mais os ouvidos das pessoas.Com um repertório que varia de Marina Lima, Elis Regina, Os Mutantes, Rita Lee, Lulu Santos, à Ray Charles, Creedence, The Beattles, Pink Floyd e outros clássicos, garantem várias apresentações em chopperias e casas de shows mais badaladas.

Lívia Mourão está em estúdio gravando seu primeiro CD independente, e já está divulgando três músicas demo que ficaram prontas compostas por Sérgio Kafa seu atual produtor e baixista que marcou seu nome no rock brasileiro e na MPB tocando e gravando com o rei Roberto Carlos, Erasmo , Rita Lee, Sá e Guarabira, Dinho (Mutantes) e vários outros músicos brasileiros.

De Corpo inteiro” será o nome do disco e a música principal de trabalho chama-se “Tudo vai melhorar”, um pop de boa qualidade.

Lívia lança seu novo trabalho solo mais não “desgruda” de seu companheiro Rafael Cubba que faz parte do trabalho como músico, compositor e acessor.

Fonte: Contatos para Shows:

Marco Barretto (Acessor)

Orkut: Lívia Mourão
www.liviamourao.palcomp3.com.br
Já que não confiamos na Fonte: Contatos para Show: resolvemos tentar o "Orkut" da artista:


Bom, realmente não precisamos comentar mais nada se não estraga, mas fica a dica:

Fazer faculdade ficou mais fácil


0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru