sábado, 15 de novembro de 2008

Do pó nós viemos...

Confira a notícia:
O Sesc traz a Seleção Brasileira Master de Futsal para um jogo exibição. A seleção tem em sua atual formação os seguintes jogadores: Paulo Rosas, Morillo e Rogério (Campeões Mundiais em 1982), Serginho-goleiro (Bicampeão Mundial em 1992 e 1996), Carrara (Campeão Brasileiro e Sul- Americano de Futsal), Robson (pivô da Seleção Paraguaia 2008), Gilbert e Banzé (Campeões Brasileiros), Fernando Diniz (Campeão Metropolitano de Futsal) e Dinei, ex-Corinthians (Campeão Mundial de Futebol e Tricampeão Brasileiro). O Encontro dos Campeões e o jogo exibição são grátis.

A gente quase morreu! Essas coisas de gente saindo da tumba nos assusta. Mas susto mesmo tivemos quando lembramos disso:

Oi, vocês se lembram de mim...

Ai gente, como uma celebridade desse calibre vem pra cá sem nenhum estardalhaço? Certeza que deve ser para não inflacionar o preço do pó. Até porque nosso amigo se diz recuperado desse passado, depois de ter torrado toda a grana de um ensaio sensual (?) para uma revista glflex, com toneladas de carreiras.


Ah Dinei, não é por nada não mas se você acha que problemas com drogas á a pior coisa que alguém pode ter no passado, dá uma olhada nisso:

Dinei com olhar á la Cristiane Oliveira

Bom Amigo, agora que já conhecemos seu passado, torcemos muito pra você e para mostra a nossa compaixão vamos dar uma dica para lhe ajudar na sua "carreira". Existe umas buatis aqui em Rio Preto que iriam adorar fazer um flyer com suas fotos. Então se joga!

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru