quarta-feira, 10 de junho de 2009

Denotando agilidade (pelo menos para escrever um e-mail)

Nossa, como desempregadas a gente nunca trabalhou tanto como hoje. Necessitamos de um Danone imediatamente.


Bom gente, e não é que para escrever uma resposta o pessoal do Plaza Avenida são rapidissíssimos. Recebemos agora a pouco uma resposta sobre o desabafo super capivarístico do nosso leitor, publicado hoje mesmo. Nosso amigo se queixava da baixa renda e entre outras coisas do estacionamento de moto do Shopping. Segue abaixo a resposta do Chópis:
Em resposta à mensagem recebida hoje (10/06/09), informamos que o Plaza Avenida Shopping tem como diretriz a preocupação constante com o conforto e a comodidade de seus clientes. Tanto que é o único empreendimento na região que oferece estacionamento coberto para motos, assim como área delimitada e controle de entrada e saída, o que garante maior segurança para os usuários. Neste um ano e meio de funcionamento, o estacionamento para motos já teve sua capacidade ampliada em 70% e já existe projeto para nova ampliação. A administração do shopping está ciente do sucesso da promoção do cinema, a qual tem atraído um maior fluxo de clientes às 2as feiras. No entanto, existe uma limitação que deve ser respeitada para que sejam mantidas as condições de segurança e controle das motos que estão estacionadas. Por isso, em casos de demanda elevada, a equipe de segurança do shopping sempre informa os clientes sobre a necessidade de espera até a liberação de vagas.

A Administração do Plaza Avenida Shopping coloca-se à disposição para atendimento pessoal nos seguintes horários:

- de segunda à sexta-feira: das 9h00 às 18h00.
- aos sábados: das 9h00 às 16h00.

Informações e contatos podem ser efetuados através do site www.plazaavenida.com.br

Atenciosamente,

Lara Andrade

Atendimento ao Cliente
Plaza Avenida Shopping
Pronto gente! Tá vendo com a coisa funciona quando se faz barulho? Ficamos super excitadas com a atitude exemplar do Plaza em dar uma resposta bem rápida. Isso, respeitamos e parabenizamos. Mas que essa história de "necessidade de espera até a liberação de vagas" é muito fila do INSS pra gente. Ah, isso é!

7 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Se segunda estiver aquela zona de novo vou agitar mais uma vez o protesto!!!!!!

Nathy disse...

A Lara - via Eliana e Michele- são diferenciadas! :)

Anônimo disse...

Sabe qual é o problema? É a moto. Alguém que estava de carro teve problema pra entrar? Acho que não...

Essa cidade aqui é muito preconceituosa.

Mas tem um negócio também: Cinema por R$2,50 é para se desconfiar....Um x-salada custa mais!

Guilherme Hackme disse...

arrasouuuu, por isso que dizem que esse shopping tem cara de shopping de SP, além de ser mais imponente ainda respeita o consumidor. Saber respeitar o consumidor é o primeiro passo para o sucesso. Outro dia perdi o papelzinho do estacionamento lá dentro. Pensei: fudeu! Que nada, pro meu espanto o segurança só faltou me pedir desculpa por eu ter perdido o papel. Isso mesmo! Fiquei chocado com a educação do moço que me atendeu sorrindo e disse pra eu não me preocupar que era só eu prencher um papel e mostrar o documento do carro. Me senti na europa. Vai lá no calçadão pra ver se isso rola hehehe, eita rio preto, terra de contrastes

Anônimo disse...

será q o RioPretoShopping com a demanda de motos do cinema seria educado? era capaz de mandar tirar estacionamento de moto para não ter problema!

Anônimo disse...

hahaha, concordo com o anônimo, já ouvi dizer que eles são revoltados com a galera "mano" que frequenta o rio preto shopping de sexta a noite. preconceito é foda!

Anônimo disse...

Babaca maloqueiro paga 2reáu no cine e ainda reclama?

Para a motoca na rua bro!

Ou vai de busão!

Isso q dá deixar nesse preço.. ai os zé-povinha fazem a festa!

os mano ve cinema a 2 reáu, passa perfume q ganhou a 2 anos, alcool com bicarbonato no suvaco, pinta a franjinha de amarelo, bota 1 reáu de gasosa na moto e chama a gatinha pro ver filme (desde q ela pague a pipoca).

E ainda reclama!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru