quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu não to fazendo nada, nem você também...

Gente, quinta-feira e Rio Preto está às moscas. Nada acontece. Sem briga de colunistas, sem políticos piadistas, nada... E pra piorar a gente abre o jornal e encontra notícias super importantes como essa:
Ronald McDonald faz Pocket Show em Rio Preto e Catanduva

Quem ficará até este sábado atuando no eixo Rio Preto-Catanduva é o personagem Ronald McDonald, o embaixador da alegria junto às crianças do mundo inteiro. Ele fará visitas a creches, escolas e hospitais, incluindo shows em vários points da cidade. Neste sábado, a partir das 14h, ele protagonizará um “show de bolso” na área de alimentação do Plaza Avenida Shopping.
Ronald McDonald fazendo um Pocket Show? O que será que ele tem pra falar ao mundo, gente? Não sabemos, mas deve ser algo muito próximo a um sinal do apocalipse. Vejamos o que diz o livro no capitulo 13, versículo 4 e 5:
E adoraram o dragão que deu a besta o seu poder, e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante a besta? Quem poderá batalhar contra ela. E foi-lhe dada uma boca para proferir grandes coisas e blasfêmias e deu-se-lhe poder para continuar por 42 meses.

Tudo isso só pra gente dizer que em um ímpeto de ar puro encontramos no Yahoo Respostas a seguinte definição para Pocket Show:
A expressão "Pocket show" significa, ao pé da letra "Exibição de bolso". Trata-se de um procedimento policial muito comum nas grandes metrópoles. Caracteriza-se pela ordem dada por um oficial da lei no sentido de que o suspeito mostre seus bolsos imediatamente, sob pena de ter suas situações físico-legais imediatas e futuras severamente comprometidas.
A gente morre com a criatividade brasileira! Gente assim que deveria ocupar o horário de terça-feira a noite na Globo.


3 opiniões capivarísticas:

smackpot disse...

esse ronald é um verdadeiro "batedor de carteiras"

Unknown disse...

auhauhauauh parece que sim!

Anônimo disse...

Que medo do Ronald. Agora vou passar longe do MC.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru