segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quero ver a jiripoca piar!

E parece que nosso Papai Noel permanente, Val Lopes, caiu em algum buraco da cidade ou está perdido em algum matagal. Anda se amoitando para não aparecer no programa do nosso amigo sem diploma, Jair Viana. Olha só o que ele escreveu em seu blog:

PREFEITO FOGE I
O prefeito Valdomiro Lopes (PSB) se negou a conceder uma entrevista à Rádio Metrópole AM. A entrevista estava marcada para a última quinta-feira, mas, a pedido do prefeito foi adiada para esta segunda-feira. Na mesma quinta-feira, o secretário de Comunicação, jornalista Zeilton Oliveira informou que Valdomiro Lopes havia desistido de participar do programa na rádio.

PREFEITO FOGE II
Não é a primeira vez que Valdomiro Lopes esnoba, ignora e desrespeita a Rádio Metrópole AM. Durante a campanha eleitoral, por exemplo, o candidato Valdomiro Lopes nunca concedeu uma entrevista à emissora. Valdomiro não participou do debate que a rádio havia programa. Agora, na cadeira mais importante da cidade, Valdomiro, ou simplesmente Val, como o chama o colunista Beck, do Bom Dia, também esnoba a emissora. O mundo é roda gigante, senhor prefeito.

PREFEITO FOGE III
Como tentativa de provação, o prefeito ao mesmo tempo em que se nega a falar na Metrópole, vai ao programa do jornalista Roberto Toledo, na Independência FM. Está certo o prefeito. Na Metrópole, sabe ele, não teria mãozinha na cabeça e nem média com seu governo. Isto não provoca e nem deixa os jornalistas frustrados, porém, indiscutivelmente é um desrespeito a uma emissora que sempre recebeu o deputado Valdomiro, mesmo em suas visitas espontâneas.
Quer saber? A gente quer mesmo é ver o circo pegar fogo! Adoramos um pé-de-pica! Portanto, Toledo e Val, bora botar lenha nesse fogo e por a capivara pra nadar, que a cidade ta carente de barracos e notícias cativantes!

7 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

QUem é esse cara que escreveu essa nota? Éjornalista? Se era ele quem ía entrevistar o prefeito, então Valdomiro fez bem em não topar.

Anônimo disse...

Pessoal, peralá. Ter diploma ou não ter não quer dizer absolutamente nada. Eu tenho, mas venhamos e convenhamos, quem é que as faculdades estão formando? Miltinho Rodrigues já tinha décadas de Diário quando tirou o seu, Léo Freitas da TV Tem, sequer tem até hoje e, não são eles quem mandam e desmandam no jornalismo local (depois dos donos das empresas, claro)? Definitivamente, pra ser jornalista não é necessário diploma, mas uma série de fatores que não se aprendem em faculdade...

Ana disse...

Genteeee.. e por acaso o "coitado" é obrigado a participar de tudo que o convidam???!

cá entre nós... quyem é que escuta AM??? já o Roberto Toledo na FM é mais conhecido neh?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e boraaaa por fogo nesse circooo...
pq se cercar vira hospicioo!

Nathy disse...

E continuo buscando esperanças de que DEPOIS DESSE PREFEITO,as pessoas conscientizem da importancia do voto.

"CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!!!!!"

Infelizmente, as pessoas não se deram conta de que o resultado das urnas reflete bem o que a sociedade pensa a respeito de política, de cidadania, de caracter e moral da coletividade e tantas outras responsabilidades - individuais e coletivas - que ele implica.

De que adianta vender/trocar o voto por R$ 100,00 reais, por mil tijolos, ou qualquer outra coisa?

Para políticos, salvo grandes exceções, qualquer valor pago é insignificante dianta do lucro que ele obterá em 4 anos de mandato.

E pior que isso, é acreditar em promessas "mirabolantes e milagrosas" que se propoem a ser a salvação de " todos os problemas", que na maioria das vezes não depende da vontade do prefeito, do vereador, mas do governador, do Senador, dos deputados, do Presidente....

NINGUÉM GOVERNA SOZINHO!

Este País tem muito a evoluir ainda.....

Eduardo de Paula disse...

Isso já era esperado da parte de Sir. Val Lopes o Drácula do Planalto.

Agora que está sugando as Tetas de Rio Preto. Despreza a todos até os pobres remelentos que pegou no colo para tirar foto....

Desprezante esse nosso Prefeito da elite...

Anônimo disse...

É uma pena o prefeito não ter participado do programa do Jair e trocar pelo do Toledo. Acontece, que o Bob apoiou o Valdomiro e faz média com todos que passam por lá................

Anônimo disse...

os pegadores de sta luzia levamos uma rasteira desse Leoncio...

tao falando que a Máfia da Circular conseguiu que ele aprovasse o aumento do passe de $ 2,10 para 2,50...

o que ja era uma das mais caras da região, vai ficar ainda mais cara, mais que um litro de gasolina...

parabéns quem votou nesse Leoncio do Pica Pau.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru