quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu tô na pista pra negócio!

Da série:


De duas uma: Ou estamos perdendo nossa messiânica capacidade de pesquisas na internet ou o álcool finalmente está lesando nosso cérebro...

O Bonde do Tigrão se apresentou no dia 21/03 em Rio Preto. A gente até sabia disso, mas estávamos com problemas técnicos e deixamos a coisa passar. O que a gente não se conforma de ter deixado passar foi isso aqui:

Para participar é facil no site da radio no mural de recados deixe sua mensagem: qual é a locura que vc faz pra jantar com Bonde do Tigrão , a melhor resposta leva tudo pago dia 20/03 um jantar com o Bonde do Tigrão ...
Sorteio no programa conexão do funk com MC Lerrão não perca tempo deixe sua mensagem logo ... (sic)

Promoção de uma rádio que só descobrimos pelo cache do Google. Gente como assim: Jantar com o Bonde do Tigrão em Rio Preto? É quase um churrasco na laje com Latino. Isso tinha que ser filmado. Mas como não tivemos a chance de concorrer a esse prêmio hecatombico nos contentamos em dar uma olhada nas frases enviadas para a promoção. Separamos cinco memoráveis que deveriam ser canonizadas.

Atenção: Informamos que os textos abaixo desprezam a norma culta da língua portuguesa, assim como também ferem a moral e os bons costumes. A leitura dos mesmos é de sua inteira responsabilidade.

Qual é a loucura que você faria para jantar com o Bonde do Tigrão?

De: Natalia
Para: BONDE DO TIGRÃO
Mensagem: a minha locura pelo bonde do tigrao pra mim jantar com eles é dançar com ele em cima do palco somente de calcinha e sutiã e fazer o que o leandrinho quizer ,quero agradeçer o beiço por essa promoçao.

De: Fernanda
Para: bonde do tigrao
Mensagem: oi gente nao liga o que eu vou falar nao sobre o bonde do tigrao, mais eu quero chegar somente de calcinha no palco e dançar cabeçinha com leandrinho sou loka por eles por isso quero jantar com meus amores.

De: Brenda
Para: BONDE DO TIGRÃO
Mensagem: olha a locura que eu faço por eles , posso ate pagar um mico colocar uma melancia na cabeça e sair disfilando no centro de rio preto gritando que amo bonde do tigrão.

De: Brunex
Para: Bonde do TigraO
Mensagem: Eu BeBêria Uma Garrafa Enteira Di Vodka Antes De Ir! Eu faria A Loukura Do anO Eu Cortava Meus CabeêLos I Pintava Di Loira ! HOHO ! Ow Si naO Eu Tirava TodOs Meus Piercings Bjeijx

Mas nós temos a nossa favorita, aliás, essa é 'hors concours'...

De: Livia Filiagi
Para: Bonde Do Tigrao
Mensagem: Bom Pelo Bonde Do Tigrao,Eu Fazeria Qualquer Coisa,K Eles Me Pedissem,E Parava Na Posiçao K Eles Quisessem ..KkK !
Naoo Agora é Serioo,Soo Super Faa Deles e Da Radio Capital,Meu Convitinhoo Ta Compradoo Pra MIm ii La Ver Eles!
Euuu Amoo o Leandrinhoo Eitaa Neguinhoo Lindoo ! :)
Agora Pra Mim Jantar Com o Bonde Do Tigrao,Toparia Qualquer Negocio,Se Eles Fala Olha VeM Janta Vestida So dE Bikini Eu Iria...Me Vestiriaa De HOMEM E Iriaa Pro Show Delles...Me Vestiaa De Mendiga e Pediria Esmolas No Semaforo Da Av:Alberto Andalo ,Pra Ajuda Alguma Estituiçao...Enfim TOPO,QualquER Coisa!TO NA Pista Pra Negocio ...

Depois disso, nos resta prometer que faremos de tudo para encontrar alguma foto que seja dessa noite apocalíptica e publicamos aqui.

Do resto...

Para ler ouvindo:
Mc Didô - Tô na pista pra negócio.

5 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

G-zus!

Nathy disse...

Não me amarrota, que tô passaaaaada!
Coragem, hein?

Fã do RPTD disse...

Meu deussss... ESTITUICAO?!!??!

essa foi dificil engolir!!!

intelektus disse...

eita juventude transloucada...

a mais velha dai deve ter uns 15 anos

esse é o chamado "futuro da nação"??

hUhauhuah

Jesyka Lemos disse...

hauiahu...
ai meu deus
eu vou ter um AVC:


"""""Eu BeBêria Uma Garrafa Enteira Di Vodka Antes De Ir! """"


vou rir a noite Enteira, pra combinar com ela.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru