domingo, 12 de abril de 2009

Desperte a Capivara que há em você!


Celebridades Capivara são seres que surgem no nosso cotidiano capivarístico, quase sempre em situações cômicas ou
desprezantes, com uma fama repentina e passageira, mas que por nos trazer boas gargalhadas e nos fornecer um referencial do burlesco, acabam ganhando espaço cativo dentro do nosso coração.


O RPTD já trouxe várias dessas celebridades cativantes, que são verdadeiras lufadas de alegria em tardes modorrentas no trabalho. Alguns desses seres encantados conseguem driblar a fama passageira e se mantém vigorosos na difícil tarefa de nos cativar. É o caso do nosso amigo e um dos símbolos desse Blog, Noel Jalles. Mas outros tantos já deram a sua contribuição.


Lembrando dessas queridas celebridades instantâneas de ontem, hoje e sempre, vamos homenagear agora um ícone POP da cultura midiática e teledramatúrgica da publicidade capivarística. Uma celebridade que nos brinca quase diariamente com toda a sua desenvoltura e carisma, tornando assim, a propaganda de Rio Preto, algo digno de um Framboesa de Ouro. E por isso mesmo a gente Ama. O homenageado de hoje é...

...É pra lá de bom!

O nosso amigo do comercial do Laranjão! Gente, como uma celebridade Capivara desse calibre não tem nenhuma foto no Google? Ainda bem que como boas subcelebridade que também somos, usamos nossos contatos e descolamos o Orkut do nosso ídolo.

Então, essa é a nossa homenagem a essa figura ímpar, que une a família rio-pretense em frente da teletela e não nos deixa esquecer que nossa TV é mesmo do interiooorrr!

Gentalha! Gentalha!

18 opiniões capivarísticas:

Capifã disse...

Faltou a 'musa' da tV Câmara. Que faz pose diante dos holofotes quando está sendo acusada de aproveitar uma "boquinha" às custas da população.

Anônimo disse...

Tem também aquele que fazia a propaganda do atacadão do R$ 1,99 e depois apresentou o programa eleitoral do Jean Dornelas...

Anônimo disse...

e aquela barbie que faz a propaganda da Toma lá da Cá, o paraíso da bijuteria, kkkkkkkkkkkk, parece uma personagem do filme "Priscila - a rainha do deserto"

Anônimo disse...

Tem também quem? Adivinha quem? uhahuahuahu

Anônimo disse...

Quem, quem? Vamos citar aqui alguns nomes de apresentadores do Canal 16 e o pessoal vota em quem quer ver uma fotinha no blog, ok? O q ganhar vai ter direito a uma foto no blog, se a capi autorizar, claro?

Patrícia Baroni
César Muanis
Cidinha Caran
Djalma (nao lembro o sobrenome)
Nene Homsi
Mario Welber
Cesar Muanis
Lelé Arantes
Dr Ururahy
Frederico Tebar
Eeee, quem? quem?
Aryyyyyyy Garcia.

Capi, quem for o mais votado tem uma foto no blog, ok? Como forma de uma singela homenagem. Bjos me disquem!

Anônimo disse...

eu tenho um nojo daquele cara do Canal 16, que usa uma dentadura e jura que é engraçado igual o Ceará do Panico.

Tinha um gordo seboso tb, que tinha um corte de cabelo igual o do Fofão, que fazia um programa dentro do Damha alguem sabe quem é?...tem gente que tem dinheiro mas não tem noção.

Nathy disse...

uahauhauah, o Paulinho - Laranjão -merece ser tombado como patrimônio publicitário da cidade.
Figuraça!!!!!!!!

Anônimo disse...

huahuahua verdade. Legal esse post capi, parabéns. Quanto ao amigo q escreveu acima, realmente, mtos programas do Canal 16 precisam ser repensados, os caras nao tem produçao nehumaaaaaa. acho q a diretoria devia ter melhores critérios ao deixar um programa ir ao ar, nao é porque paga, q tem q ser exibido. sou telespectador assíduo, mas acho q pra nao perder a credibilidade o canal tem q investir nos programas de crédito, como aquele do meio-dia apresentado pelo Lelé e pelo Welber, o da acirp, sobre agronegócios tbém mto bem apresentado e até mesmo o de esporte do djalma e tem mais programas bons q nao me lembro o nome, já outros... meu Deus.

Anônimo disse...

E o cara que dá notícias, sorteia prêmios e vende creme pra hemorróidas na Record? Tudo isso a hora do almoço..argh, aja estomago

Marquinhos disse...

Já vi a musa da TV Câmara duas vezes passeando com seu Palio preto em horário que deveria estar trabalhando...

Anônimo disse...

complicado, complicado, mas é preciso que o telespectador se manifeste, senao, o que é bom vai ser trocado pêlo que é fútil...

Anônimo disse...

Esqueceram de colocar o Thiago Tarraf o "Top" no Canal 16 .O meu voto é 100% para Cida Caran e Frederico Tebar (são os melhores)

Anônimo disse...

Smi, sim, o programa deles é bom, mas exagera, as vezes, na bajulação e falta de produção. Gosto muito do programa da Ariane tbém. No jornalismo acho que o Roberto Toledo deveria ter um programa. Ele é sagaz, inteligente, assim como o Lelé Arantes que sabe tudo sobre Rio Preto. Acho o Mario Welber excelente e gosto quando ele substitui o Lelé. Além de bonito é culto, inteligente, leva jeito pra tv. O programa de esportes é excelente, polêmico com tiradas engraçadas, é dinamico apesar da falta de estrutura q a gente nota. Enfim, tem mta gente boa áqui em Rio Preto e o Canal 16 tem obrigação de dar espaço a esse pessoal e não somente a futilidade e blá, blá, blá. Tenho dito!

Anônimo disse...

Afinal , o Paulo Eugenio e Roberto Toledo são do Canal 15 ou do 16? Aliás, eles querem tudo prá eles e o resto que se lasquemmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

O povo pode falar o que for mais a Aryyyyyy entrou roubando a cena dos colunistas e dos programa sociais mas vendo bem o programa dela nao eh soh social neh, eh entretenimento eu e minhas amigas adoramos as roupas dela e tbb os desfiles e dicas ,,eles tao de parabens!!!

Maurício disse...

O que que uma pessoa como essas acima vem fazer no RPTD. Minha filha, vai ler Revista Shopping, Dominius e essas outras publicações. Que enganar quem? Rio Preto te despreza é para quem NÃO SUPORTA coluna social e acha tão ridículo, que adora ver a Capi super criativa, abalar com essa cidade.
Por que vocês acham que nunca falaram do Blog no Bom Dia ou no Diário? Todo mundo fala que adora o Blog, mas na hora de apoiar, divulgar e deixar claro e explícito que gosta, todo mundo começa assoviar, disfarça e muda de assunto.
Rio Preto literalmente nos despreza, quero só ver quem será o primeiro corajoso apoiar publicamente a Capi?

Anônimo disse...

o beck uma vez fez uma leve mensao ao blog na coluna dele...

Ary Garcia disse...

Eu apóio os posts mas não os comentários ofensivos. Se eu saisse falando mal é porque me atinge, pior ainda, seria hipocrita porque tb estou aqui, concorda?? O que me faz sentir o contrário, eu morro de rir ......

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru