quarta-feira, 11 de março de 2009

Quem faz história

Faz tempo que já é moda lançar livro de 'personalidades' riopretenses. Tai o Luí que nos mata de ansiedade pelo seu livro que não sai logo. Agora, segundo apuramos, o escritor Lelé Arantes prepara mais uma edição do livro: "Quem Faz História em São José do Rio Preto".

Este livro contém a história de São José do Rio Preto narrada de forma simples e concisa. [...] A terceira parte do livro reúne biografias em forma de verbetes dicionarizados das personalidades que fizeram e fazer (sic) a história do município, com forte enfoque no presente.
A gente acha digno contar a história de Rio Preto, se bem que preferimos os bafões. Mas, como apuramos, as personalidades riopretenses que querem ser homenageadas e que querem fazer parte do livro, têm de desembolsar por volta de R$ 300,00 para ter uma fotografia publicada.

Para tudo! O que que é isso? Gente, por bem menos a gente publica suas fotos no nosso Orkut. E por menos ainda a gente coloca aqui no Blog com comentários e tudo. Ah, é por isso que vamos tocar o projeto do livro: "Quem Dá Bafão e Rio Preto", claro, com um forte enfoque no presente.

3 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Pô gente, deixa os caras lançarem um dicionário rio-pretense por ano. Senão, como eles vão sobreviver?

Unknown disse...

pois é!tem IPTU, IPVA, título do AC, seguro....HAHAHAH

Anônimo disse...

rio preto è uma cidade unica, qualquer um lança livro...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru