terça-feira, 3 de março de 2009

Plantão RPTD


Acabamos de receber uma notícia bomba e como, algumas pessoas do meio de comunicação, insistem em não reconhecer o RPTD como um veículo que mereça respostas, vamos publicar isso assim mesmo. Sem conseguir confirmar o ocorrido, ou melhor, sem conseguir resposta alguma sobre o ocorrido.

Um jornalista, ex-funcionário de um grande jornal da cidade, teria sido preso na tarde de hoje por atentado violento ao pudor. Supostamente por tentar abusar sexualmente de um estagiário da Câmara Municipal de Rio Preto. Segundo nossa fonte, o suposto crime teria acontecido nas dependências do próprio prédio da Câmara.

A gente ficou sépia com essa história! Estagiário já ganha uma merda de salário, trabalha igual a um condenado, leva a culpa de tudo e agora , além de tudo isso, vai ter que literalmente 'tomar no forevis' também? É o fim!!! CPI da pedofilia aqui em Rio Preto já!

4 opiniões capivarísticas:

Beto Brandão disse...

Como? UM jornalista tentou abusar de um ESTAGIÁRIO?? O? O?

Além de ser boiolice ainda é crime.

SENADOR MAGNO MALTA! DATENA!!!

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8497920494418112016 hahahaha olha que desprezoooo!rio preto cada dia pior..

luciano disse...

A importância deste blog ainda não emergiu com a força que mostrará. A virulência com que muitos a ele reagem, mostra que o caminho é este mesmo que vcs escolheram. Rio Preto, a cidade das aparências, precisa de um "louco" que fale as verdades, "não é Machado de Assis". L.A
Ps: O interior de São Paulo é a caverna de Platão.

Anônimo disse...

ele literalmente queria foder com o estagiário. Estagiário já é fodido.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru