terça-feira, 17 de março de 2009

Pimenta no Blog dos outros... Reloaded

Estamos adorando o pé-de-pica que ta rolando nos comentários do Blog do Toledo. Entramos lá todo dia só pra ver se tem uma batalha nova. É que os leitores daquele blog andam se revoltando com os post explicitamente merchan, que nosso amigo anda publicando.

Paulo Oliveira - 14/3/2009 22:38:21
Quanto foi o cachê para publicar essa "matéria" no blog? Recomendo no início do post escrever "Post patrocinado". É o que todos os blogueiros sérios fazem. Além de ser mais honesto com o público.

Mas o que a gente mais gostou mesmo foi o que um tal de Afonso disse a respeito de um "post" sobre o crematório do Jardim da Paz:

Afonso Martins Fernandes Neto - 16/3/2009 09:27:45
Mais um MERCHÂN do Bob......ESTA UM TORCIDA TREMENDA....FORÇA DE PENSAMENTO...UNIÃO DE ENERGIAS.QUEM SABE ATÉ MACUMBA.....PRA VER QUER SERÁ OS PRIMEIROS 10 POLÍTICOS A INAUGURAR O CREMATÓRIO DO JARDIM DA PAZ ?

Afonso Martins Fernandes Neto - 16/3/2009 09:29:09
QUEM SERÁ OS PRIMEIROS 10, ou 100 POLÍTICOS A INAUGURAR O CREMATÓRIO DO JARDIM DA PAZ ? UNIÃO DE ENERGIAS ..........arrárrá

Morremos! Como não pensamos nisso antes? Gente, isso sim é sensacional. Estamos loucas para saber também, quem vai ser a pseudocelebridade riopretense ou entorno que vai inaugurar o crematório. Quem será o primeiro a virar pó? Imagina só entrar para a história como a primeira pessoa cremada em Rio Preto?

Gente, deve tá uma correria nessa high para ver quem parte dessa primeiro. Imagina só, vai estar todo mundo lá pra cobrir tal evento, Cida, Aryane, Lui. Ah, vai ser a Sensação do Pop. Agora além do coquetel de lançamento do crematório, desejamos mais do que tudo nessa vida, assistir a primeira cremação de Rio Preto. Mas tem que ser de camarote, né porque se não, não é da high.


Então façam as suas apostas: Quem será a primeira subcelebridade que retornará ao pó?

3 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

se eu emitir minha opnião, vou ter q sumir do mapa...e como eu mal tenho dinheiro pra pegar um circular, vou ficar bem quentinho.

mas eu dou toda força pra corrente! to na torcida tb! tenho meus preferidos...pra ganhar a cremação... ate apoio uma rua com o nome do defunto.

João Paulo disse...

começa com W...

Anônimo disse...

Também aposto no W..até pelo seu histórico...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru