terça-feira, 10 de março de 2009

Nós que aqui estamos por vós esperamos


Desde que escrevemos este post aqui, não nos aguentamos de ansiedade para a grande festa de lançamento, do forno crematório implantado no Cemitério Jardim da Paz. Agora parece que vai:

BLOGdoBOB
• O crematório de Rio Preto já está pronto para entrar em operação, mas a papelada exigida deixa os diretores de cabelo em pé.
• O crematório funcionará no cemitário (sic) Jardim da Paz e faz parte de um complexo que também conta com auditório para mais de 200 pessoas e salas para reuniões, congressos, palestras e outros eventos.
• A inauguração extra-oficial do crematório, marcada para o dia 19, fará parte das festividades do aniversário de Rio Preto.

Gente, esse aniversário da Cidade vai render estórias, hem? Ahh, mas é certeza que vamos na grande estréia do crematório. Quantas festas de lançamentos de crematórios você já foi? Então? É um acontecimento único, não queremos nem saber se vai ter mailing list, ou convite, vamos de qualquer jeito. Isso é uma coisa que precisamos contar para os nossos filhos: "Um dia eu fui em uma festa de lançamento de um crematório..."

Agora ficou uma dúvida, que tipo de evento loca um salão de um cemitério para reuniões, congressos e palestras. Ah, a gente não tem a menor ideia, mas com certeza deve ser algo muito engraçado. Tipo o "Encontro Anual de Coveiros" ou palestras como "Meu Poodle morreu, o que faço?".

3 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

meu poodle morreu, o que faço?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

será que vão chamar o zé do caixão para a festa de lançamento
hahhhahahahahahhahahaaaahaha

Nathy disse...

Este tipo de " party" está ficando bem comunzinho em São José do Rio Preto/SP, né?

E se vale um conselho, aqui vai um para as mulheres que não perdem nenhum tipo de lançamento:

Vá de pretinho básico, querida!!!!

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

hauahuahauhauhauahuahua

Adoramos a ideia do pretinho básico!!!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru