quinta-feira, 19 de março de 2009

Nem pra vir um toicinho...

Apesar de tentarmos, mesmo, não dar mais ibope para nossa amiga ex-anônima, tem horas que não dá. Pauta é pauta.

Acesso Livre em SP

Depois seguimos rumo á 25 de março. Gente ... de verdade, tava insuportavel o calor e o cheiro de marmita. O povo gritando "Só gravo se for Globo", a gente morria de rir né, mal sabem que existe uma tv chamada Canal 16, pior...deve ter gente que nem sabe o que significa São José do Rio Preto. Deve achar que é um santo que vive num rio tão poluido que chega a ser preto .... rsrs eu morro!!

Depois voltamos pro hotel, trocamos de roupa e fomos pra Oscar Freire. Láaaaaaaaaaa sim é legal!! Hehehe. Aproveitei e comprei uma sandália que é um escândalo na Schutz e um vestido gracinha na Miss Sixty. Já tenho meu look para a festa do dia 8 de abril!!! Simples ... O Vladen fez a festa na Sergio K., inclusive encomendei uma polo dog pro Dollar, chega na próxima coleção. Como diz o Vladen "um luxus"!!

Diz uma coisa gente, não é de se amar uma pessoa dessa? Alegra tanto a nossa vida! Mas a parte mais legal da viagem foi a hora do lanche...

Depois da bagunça voltamos pra almoçar, isso já eram 16h. Comemos na Pizzaria e Borracharia Rato que Ri, lá no Capão Redondo, super família. Olha, o atendimento foi bem 'ruizin' de tudo, eu comi um P.F. com arroz branco, churrasquinho grego e um ovo cozido, meio esverdeado estilo vômito de cachorro. Este prato custa R$ 3,90. Nem pra vir um toicinho... 'écati, enojei'!
Ahh, ta bom, a gente modificou essa última parte. Mas diz ai, não seria o máximo se fosse verdade?

22 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

depois ela quer ter razão?

olha o nome do cachorro dela!!!

deus me livre! que sem noção...

intelektus disse...

esse é o nome do cachorro do "Riquinho Rico" daquele filme, aff...

a pessoa tem coragem de gastar $50 reais numa camiseta pra cachorro, mas nao tem coragem de ir num lugar decente pra comer...

aff, de tão absurdo ate parece mentira...

Anônimo disse...

O nome do cachorro dela é totalemnte sem noção.Isso sim, é falta total de criatividade!!
E aquela "borsinha" da foto, é tão falsiê que nem reta a bolsa fica
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Intelektus burro, esse blog q mudou o final, deeeeer. entra no blog da ariane pra ver o que ela postou o que comeu.
mas é verdade, ela copiou do filme. ela e a natalia OGER! que sem criatividades, porém, as bichas faturam benhêee, eu q sei!!enqnto a gente fica aqui falando dela, a gatona ta faturando com o programinha, e a bolsa sei q não é falsa, pq ela comprou na lua-de-mel, qndo foi pra Cancun, acompanho sua vida, e a do marido já foi a época da vaca gorda,,,a familia mora no mansour daud e otra, pra quem já viajou fora, td é mais barato fora do brasil, agora pra quem não é viajado néeeeee, quem nao reconhece uma original fala mal.

intelektus disse...

foi malz, dps q eu fui la ver, mas msm assim, achei um desprezzo, gastar tto com uma roupa pra cachorro...

Anônimo disse...

Gente , pior do ler os blogs é ler um post igual esse acima. Gosto não se discute, mas defender uma pessoa argumentando com marcas, sobrenomes falidos e coisas fúteis é para acabar com qualuqer um. Acaba humilhnado ainda mais a menina. Ao invéz de ajudar detona de vez. Uma pena. Para pessoas INTELIGENTES, o bom silêncio é o melhor tapa. Grito só gera grito e falta de argumento humilha ainda mais quem deveria ser defendido. Só isso.

Anônimo disse...

afff quem ve pensa que essa aryane compra lv original né!!!

Anônimo disse...

qqer um que tenha um pouco de $$ compra LV, tem bolsa de 8 mil, 15 mil, 20 mil, é só parcelar, tem gente em rio preto pompozo que divide 500 reais. Me poupem pobreza riopretense.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que sabe o que é LOUIS VUITTON, sabe que que em NENHUMA LOJA DO PLANETA se parcela nada!!! No site da grife mesmo diz isso, é tudo no cash beeem!!
Pra quem escreveu isso, não sabe nem escrevero nome da propria marca!
Que horror né!

Anônimo disse...

ARIANE TA ROUBANDO A CENA DESSE BLOG, QUERO IR NA FESTA DELA, VAMOS CAPIS????????????????????????SÓ VAI TER GENTE FINA, PLAZZA AVENIDA, MICROLINS, HUMMMMM VAMO ENXER A BOIA.

Anônimo disse...

aiii gente, eu adoro coisinhas pra cachorro e assisto o assesso livre pra ver as roupas da ariane e dar risadas com o vladen.

Nao sei porque pegam tanto no pé da menina. Considero o melhor programa de Rio Preto e nem se compara aos outros. Felizmente gosto dela. Vcs deveriam persquisar mais antes de falar tal mal. ;)

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii Larissa você se acha entendida e só sabe pesquisar porque comprar mesmo já vi que não entende bulhufas! Vai na LV (abreviações que todo entendido sabe) da Daslu gata e vê se não passam seu American Express!! Já ouviu falar em cartões querida???? Acho que não ....

intelektus disse...

gente ate no Blue Shopp Up Rodoviária, passa cartao de crédito, nas Luís Vomiton...

e eles "agarantem" que é original, so q tem alguns defeitos...

...uma vez um colega falou assim...

uma pessoa pobre (eu), compra um tennis daqueles fudidão, original e paga R$600 reais, dividido em 12x...e vai todo garboso e pomposo pegar o Santa Luzia, as pessoas vao olhar e falar..."é falso"

agora vai um Bramanhi, e compra um "paralelo", e pega seu Peugeot 206, e desce em frente a Facul, todos vao olhar e falar: "olha que tennis louco, deve ter pago uma grana"...

é mais ou menos assim q funciona..

Marquinhos disse...

INTELEKTUS disse tudo agora....

Anônimo disse...

A ARYANONIMA SÓ QUE POSTA COMENTÁRIOS EM "ANONIMO" AQUI, É TAO INTELIGENTE QUE POSTA NO MESMO HORARIO.
QUERIDA VC TEM SEU BLOG!!
ESCREVE LÁ!

Anônimo disse...

Surya babaca, fui eu que postei ontem a noite, TROxA e eu garanto que não sou loira e mt menos apresento programa!! OH, POSTO QNTAS VEZES EU QUISER...

Anônimo disse...

Gente acabei de ver o blog da tal Aryane Garcia de tantas pessoas rirem e comentarem de umas coisas dela. Agora posso ver e confirmar com meus olhos o quanto existem pessoas sem noção e fora de realidade. É a coisa mais feia querer se aparecer com o dinheiro dos outros.
Adorei esse blog, que aparenta a realidade mediocre de certas pessoas que insiste em manter os pés fora do chão.
NOTA 0 PRA ESSA MENINA!

Anônimo disse...

Gente parem com isso, vcs sae preocupam a toa...que vê pensa que Aryane Garcia tem cú pra entrar em Daslu!!
Se acha que se ela já nao fosse lá alguma vez ela ia perder a oportunidade de TIRAR UMA FOTINHA LA NA FRENTE E BOTAR NO BLOG ASSIM"GENTEEEMMM FUI NA DASLU E COMPREI HORRORES"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SO RINDO DELA MESMO!

ADORO ESSE BLOG FALA NA CARA!

Anônimo disse...

Sou jornalista em Rio Preto já tem uns anos e posso afirmar que diante de todas as falhas do Acesso Livre, o programa continua liderando como a produção independente mais bem elaborada e com iniciativa inédita. Além de assistir, vejo sempre a Ariane e seus colaboradores em destaque na cidade. As pessoas que criticam e dão sua cara a tapa mostram quem realmente são acho válido e ainda garantem o bom humor, mas as pessoas que querem denegrir a imagem e ainda ficarem postando como anonimos, garanto que são mediocres e a inveja já tomou conta. O blog segue uma linha humoristica, mas os comentários são uma farsa!

Anônimo disse...

aryanonimo aí em cimaa????

Anônimo disse...

Coitada da menina, gente!!!

Deixa ela colocar o nome que quiser no cachorrinho!!!

vou até dar umas dicas pra ela; Nas proximas pet-compras, batizar os bichinhos de Euro, Libra Esterlina... é mais chic que Dolar!

Anônimo disse...

Coitada da menina, gente!!!

Deixa ela colocar o nome que quiser no cachorrinho!!!

vou até dar umas dicas pra ela; Nas proximas pet-compras, batizar os bichinhos de Euro, Libra Esterlina... é mais chic que Dolar!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru