quinta-feira, 19 de março de 2009

Em discussão, em votação. Quem estiver de acordo permaneça onde está. Aprovado!

1 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

À Alessandra, com carinho.

Querida vereadora. Sou uma das eleitoras enganadas pela senhora. Ainda bem que arrepender-se é divino porque senão, minha consciência já estaria me cobrando a juros. Dívida esta, que eu jamais conseguiria pagar. Divida, que somente as pessoas que tem vergonha na cara possuem. Li suas declarações no jornal, vi suas falsas e vergonhosas convicções pela TV e fiquei sabendo por outras pessoas que a sra "correu" de dar entrevista no Canal 16 esta semana. Deixa a senhora ir à feira do Solo pedir voto. Aliás, desejo mto te encontrar na rua, com essa cara de santinha, boazinha, pedindo voto pra mim e pro meu pai como a sra fez. Em breve a sra vai aparecer e eu e meu pai, q votamos, queremos mto agradecer por td o q a sra NÃO fez pela populaçao. Fica aqui meu protesto e a minha indignição a falta de caráter dos q brincam com a gente.

Jéssica Reis - Eldorado, Rio Preto

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru