sábado, 21 de fevereiro de 2009

The Best of Black River Shopping

Navegando pelo site mais legal do mundo, o Youtube, vira e mexe a gente encontra coisas de se mijar de rir. Como boas desocupadas que somos, fizemos um apanhado de alguns vídeos rio-pretenses para este post. Também porque a falta de notícias no carnaval é tanta, que antes da gente entrar em recesso devido ao álcool, vamos nos virando com o que aparece mesmo.

Dessa vez, juntamos quatro produções realizadas nas dependências do nosso querido Rio Preto Shopping Center, o local que possui o público mais "tudo junto e misturado" que a gente conhece. É uma ecleticidade que só e a gente ama isso.

Confira abaixo a lista com nome, foto e sinopse das produções audiovisuais selecionadas e clique para se divertir.

- Dança do Siri em frente ao Rio Preto Shopping:

Uma turma de amigos (ou não) se juntam para uma apresentação artística, em frente a antiga fachada do Shopping, no que hoje é a C&A.








- Rio Preto Shopping (Piscina):


Um adepto do capitalismo lava seu pé na água do local sagrado. Detalhe para a toalhinha trazida de casa, denotando sua premeditação.








- Nadando no Shopping de Rio Preto:

Um dos melhores. Uma turma de amigos literalmente nada na fonte externa do Rio Preto Shopping. Com direito a um marmanjo de sunga e tudo. Imperdível.







- Las bibas arrasam as lojas do RIO PRETO SHOPPING:

O mais recente, porém muito divertido também. Dois amigos emos 'se passam' de gays e adentram uma loja de luxo do shopping para comprarem roupas femininas. Ponto pela coragem.




Lembramos que nós, Capivaras super puritanas, não incentivamos, nem apoiamos ações como estas. Mas que a gente se diverte com elas, ahhh, isso sim. Lembramos também que é carnaval, somando a total falta de acontecimentos, o Blog da uma diminuída no número de postagens para as Capivaras irem pegar umas ondas no Thermas dos Laranjais.

Se beber não dirija e use camisinha! E como diz nossa ídola Elvira, tenham sonhos terríveis... e noite borbulhantes.

6 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Post da estreia do blog da nossa maravilhosa:


"Adorei o convite para o blog. Todos os dias vou contar tudo o que realmente rola - em todas as versões - e o que penso sobre os acontecimentos, afinal, jornalista tem que ter opinião e se preocupar em formá-la de maneira confiável e mais próxima da verdade possível.
E claro, manter as fofocas em dia ... colunismo social corre em minhas veias.

Com o passar dos dias, vamos falar sobre o mundo da moda, principalmente os que estão na moda, os que tentam - ou não estão! Vou contar um pouco sobre meu dia-a-dia corrido com meu programa de TV, minha agência de assessoria de imprensa, e com o passar dos dias vão entender o porque dessa minha cara de despreocupação!! Deus sempre foi muito generoso comigo.


Daqui por diante meus dias serão assim ... interagir com vocês e vocês comigo!"

Eu racho de rir...

Anônimo disse...

Vira e "meche"?!

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Isso que dá escrever bêbadas no carnaval. Mas isso não tira o fato de que foi feio, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Valeu anônimo, já está corrigido.

Anônimo disse...

Como assim? usem camisinha?

Porque essa coisa de associar carnaval com foda?

Anônimo disse...

genteee, olha que eu descobriii!!!

racheii de rir nas coisas que ela escreveuu!
mas é muita pose mesmo né
kkkkkkkkkkkkkkkk

http://aryanegarcia.blogspot.com/2007_06_01_archive.html

Anônimo disse...

OLHEM ISSO E PASMEEMM O QUE NOSSA QUERIDA AMIGA ARYANE GARCIA DISSE DOS RIO PRETENSES.

Não é que eu gosto de falar mal, mas meu Pai, perdoa os riopretenses que cheiram esgoto, e salva os que cheiram Victoria Secret´s, que isso, é muita cara de pau - peroba neles. rsrs


Simplesmente.Vou contar!!


Na minha festa, do dia 4 de julho, tinha umas perdidas que, nunca que olharam pra minha cara, só sabem criticar e falar mal, daí resolveram aparecer pra ver o tumulto que a AG Assessoria causou na cidade.


Eu sei lindas, estava um sucesso!! Mas se receberam convite, era só falar Nao!! Simples.


TO PASSADAAAAAA!

olha o link
http://aryanegarcia.blogspot.com/2007_07_01_archive.html

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru