segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Moda TV Globo 2009

A nova moda a ser imposta neste começo de ano é a extremamente cara Moda Indiana. Como "sutilmente" sugerida pela Rede Globo, o estilo está tomando conta dos guarda-roupas das mulheres mais desapegadas da matéria e mais pobres de personalidade. E nossa querida fonte de notícias já fez até matéria sobre isso:

"Cores vibrantes, adereços brilhantes e uma cultura que em nada se assemelha aos padrões ocidentais. Na busca pela aproximação com um estilo de vida diferente, rio-pretenses buscam roupas, bijuterias, artigos de decoração e acessórios indianos. Oferta e opções não faltam. Impulsionada pela novela global “Caminho das Índias”, as lojas já se prepararam para atender o modismo, a curiosidade e o encantamento dos clientes." (zzzzz...)

Cristiane Torloni mostra um xale igual ao usado por nossa leitora, no qual usou-o para surrupiar uma página de revista da sala de espera da Santa Casa. Como já cantamos a bola na ocasião, a moda agora é usar o xale...

Pensando em parecermos um pouco menos pobres de espírito, resolvemos adotar a moda indiana sim, mas a dos Dalits!


Ta certo que ficou uma coisa meio Evo Morales, mas tá valendo. Nosso próximo passo é entrar assim na Forum e perguntar para a vendedora se tem alguma coisa com a nossa cara. Imagina só a cara dela? É, a gente também imaginou. "Vendedoras da Forum nos desprezam!".

1 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

hUhauHauhU...onde vcs acharam essa capivara daliti?? chorei de tto ri

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru