quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Deu no Beck (sem trocadilhos tá)

Na coluna de hoje do Beck:


A gente si mija! Quem será a High-symbol? É o exagero do xuxexo, né não?

E aproveitando o lance de "Quem sou eu", queremos registrar que a Capi não tem nada a ver com o HiperCap não, viu gente. Mas bem, se alguém quiser levar uma camionete pra gente lá na represa, nós nem vamos questionar se é de origem lícita ou não, aprendemos com políticos. "Capivara dada não se olha os dentes".

11 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

ARYANE GARCIA CLARO!!
ela é o exagero do xuxexo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ta na cara que é a ariane garcia.
ela que posta como anonimo aqui.
nem precisa pensar muito.

intelektus disse...

cada dia que passa eu fico mais fan do Beck, o cara mando mto bem nas notas, ele tem um humor ácido, e inteligente, tira um barato legal desse povim borbulhante daki de rio preto......

parabéns caramada, sei que tu lê o RPTD, por isso... parabéns!

Esse blog tb, cada dia melhor...os comentários dos "arianonimos" dão um show a parte!

abraços Capi, eu quero camiseta!

Anônimo disse...

pois ée
eitaaaaa
"ARYANÔNIMA"

Anônimo disse...

aryanônima[2]

intelektus disse...

o povão usando meus bordões uhulll...\o/

logo logo viro um borbulhante...


=P

Jesus me exorciza q eu to com espírito nada modesto dessa cidade...

saiii

to zuando galera...

=P

Anônimo disse...

aryanonina[3]
up!
so pode ser ela!

Anônimo disse...

O Beck não perdoou nem a colega.
aryanonima[4]

Eduardo de Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkk
TA CADA VEZ MAIS DESPREXIVEL O NEGÓCIO....
AGORA A ONDE É COLUNISTA SE BATER AHAHAHAHAHAHAHAH
CHAMA A LOIRA MÁ, DÁ ATÉ PARA FAZER UM SERIADO KKKKKKKK

Anônimo disse...

Genteeeemmmm, vcs estão equivocados. O Beck fala na nota de um homem. Não de uma mulher. Releeeeeem.

Anônimo disse...

meu palpite é outro:
Thais ou Taiz (nunca vi mudar tanto de nome) Machado!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru