segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Piada Pronta


Dois homens vestidos de palhaço fizeram um motorista refém por 12h em uma mata entre os municípios de Baby Bassit e São José do Rio Preto.

O caso que parece engraçado, aconteceu em São José do Rio Preto, em uma das avenidas mais movimentadas. Um rapaz que não teve o nome divulgado estava parado quando foi rendido pelos palhaços e com o veículo foram até uma mata.

O motorista foi rendido no sábado (?) e teve os pés e mãos amarradas por 12h. Os palhaços fugiram com o veículo da vítima que conseguiu se soltar e chamar a polícia, que abriu inquérito para apurar o caso.


Pronto, era só o que nos faltava. Isso é inaceitável. A gente aceita ladrão que faz churrasco, Maníaco do Parque, mas Palhaços Assaltantes é demais. O que vamos dizer aos nossos filhos que querem ir ao circo ao lado do Plaza Avenida?

Vem cá que vamos te maltratar, vem?

1 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

E sabe como os palhaços abordaram a vitima?? " alo criançada, o bozo chegou, trazendo alegria pra vc e pro vovo... " huahuahauhauaua. só podia ser em black river mesmo.. rs deve ser para tirar uma na cara dos "delegados" que temos por aqui.. rs

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru