segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Freedom

Liberdade ainda que tardia!

Chegou a hora e, a partir de agora, esperamos que definitivo. O Blog volta ao ar!

Reporter Capi Vara em seu cativeiro

Depois de sofrermos ameaças, que abalaram nosso rendimento sexual, resolvemos retomar nossos trabalhos. Simplesmente porque gostamos do que fazemos e achamos que vale a pena correr o risco.

Portanto, não estamos nem ai pra paçoca, luxuosamente porque não pertencemos à esta sociedade com seus conceitos predeterminados, e também porque achamos que deve ser legal ser presos pelo menos uma vez na vida, brincadeira hen DIG.

Então voltamos sem vergonha na cara e com apenas uma regra, necessária e esdrúxula: acompanhamento de comentários anônimos. Seria muita hipocrisia da gente retirar os comentários anônimos, portanto eles permanecem, mas quando algum anônimo citar ou ofender nomes de terceiros, apagaremos ditatorialmente o comentário. Porque não iremos nos responsabilizar por coisa que não foi dito por nós. Do resto tudo poooooode!

Então (prometemos que é a última vez que pedimos isso), espalhem a notícia: Rio Preto Te Despreza voltou! Ainda mais (inclua aqui o adjetivo que você achar mais adequado) do que nunca.

3 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

uai... meu comentario é anonimuuuuuuuu
buaaaaaaaa

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Mas o seu pode Chesss, desde que vc não use este espaço para atacar terceiros... hauhauhauhauhauhau, Dai Pooooooooooooode!

Anônimo disse...

huahuauahahuhauahua

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru