terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Corra que a Polícia vem ai!


Olá queridas pessoas!

Primeiramente quereremos nos desculpar a todos pelo descaso com o blog. No momento isto é necessário. Por enquanto vamos apenas compartilhar os recentes acontecimentos...

Segundo informações que obtivemos, alguém (que não sabemos quem) contactou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e o seu serviço especializado em crimes de internet, para tentar descobrir quem está por trás do blog. A notícia muito nos intrigou e nos mostrou a que ponto a vaidade chega.

Primeiramente, sabemos que nada pode ser feito, em âmbito legal, pela polícia para tentar censurar o nosso trabalho, porque nenhum crime foi praticado. O que nos sugere de que esse alguém, usando de seus contatos jornalísticos, solicitou uma investigação informal, o que implica em censura ou perseguição.

Porém, na verdade, estamos mais perdidas que Capivaras em noite de reveillon na represa, e por este motivo o blog está fora do ar. Ainda estamos acertando as arestas desse assunto e estamos investigando profundamente o que está acontecendo de fato, para só então decidirmos o que deverá ser feito.

O blog voltará ao ar! Isso é fato! E não deixaremos que atitudes provincianas e ignorantes cerceie o direito de não sermos óbvios; o direito de não sermos padronizados pela estética de vida da high society; o direito de ter acesso às informações da maneira que queremos, não às que nos foram condicionas; o direto de não sermos taxados de vagabundos, criminosos ou preconceituosos, só porque alguém veste uma carapuça por conta própria.

Até porque, tem muita gente que ta chiando por ai, que lê religiosamente o José Simão, Te Dou Um Dado? e Kibe Loco, mas quando se depara, de maneira mais regionalista, com um comentário sobre a ridícula mediocridade que cerca a todos, se espanta e faz cara de que não gosta.

Portanto o blog ainda continuará em estado de hibernação até que consigamos apurar os fatos (isso é breve). Então só pedimos uma coisa: espalhem a notícia! Queremos que todos saibam a que ponto chegou o poder da vaidade e do usar de influência para causa própria, contribuindo assim para a fractalização dessa sociedade cada vez mais individualista e simulante.

Parece que Rio Preto não está pronta par ter um blog desses, mas é preciso catequizar...

Ps: Muito obrigada mesmo ao carinho e força de todos, pelos emails, scrap e depoimentos. Ajuda e muita a levantar o nosso astral. Beijos e nos visite aos domingos.
.

15 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

Mano, que sacanagem...
Manifestei apoio la no meu blog, é pouco, mas na soma se torna muito...força ai, e nao deixe por mordaça não, esses capacetes pedantes... confere lá: http://takanakra.blogspot.com/

abraços.

Velho Louco disse...

Um atentado à liberdade de expressão, de fato.

Espero que voltem com mais força, afinal, como poderiamos ficar um dia sequer sem rir das discrepancias capivarenses?


Abraços,

Anônimo disse...

Esse tipo de atitude é a cara do povo que se abriga nessa vila chamada Rio Preto. Digo vila não pela cidade, que adoro, mas por grande parte daqueles que aqui moram. Gentalha!

A vaidade mata, graças a Deus!

Força Capi, muita força! Que bom que temos você para tirar as mordaças.

Anônimo disse...

Vocês falam muito em vaidade de uma sociedade conservadora. Bom, vejamos agora a vaidade da Capivara. Não é preciso tirar site do ar ou tomar atitudes malucas e insanas. Vocês falam tanto que a sociedade de Rio Preto é tomada por vaidade, mas bastou alguem questionar a função e as atitudes desse blog que a capivara já desceu do salto. Poxa, adoro ler esses textos, mas essa carta de desabafo me decepcionou ao extremo. Altamente brochante. Porque foram supostamente atacados vocês contra atacam com a mesma moeda? Onde fica a inteligencia nessa hora? Basta uma estratégia simples para vencer isso. O que não pode é fazer o que vocês estão fazendo. O velho mote "se não pode vencê-los, junte-se a eles" ficou lá no passado. Não desçam do salto minhas caras, não se tornem vitimas ou aliadas da sociedade que tanto criticam. Merda!!!

Anônimo disse...

A diferença entre vocês e os outros blog citados (Simão, Kibe Loko etc) é que eles se IDENTIFICAM. Atacam, tiram sarro e zoam muito, mas assinam embaixo o que estão escrevendo...

Anônimo disse...

continua capivara, continua q de maneira legal "eles" não podem fazer absolutamente nada contra vc. Eeeee povão que se acha a última bolacha do penúltimo pacote, não pára não

intelektus disse...

continua ae, capi...
se protege mesmo, pq aqui tem muito coronel que ainda vive nos tempos feudais...
força ae!
Um anonimo ai, falou sobre se revelar, mas tambem nao se revelou..

contraditório né?

BRINQUEDO NOTURNO disse...

PENSO QUE HÁ MEDÍCORES EM TODOS OS CANTOS DO PLANETA.
CONTINUE CUTUCANDO COM VARA CURTA ESSES PEQUENINOS.
NO MEU BLOG TAMBEM POR FALAR Q PURA VERDADE DE UMA ASSOCIAÇÃO CHULA DE RIKO PRETO, FUI INTIMADO A TIRAR SENÃO...
OS ADVOGAZINHOS ME PEDIRIAM DIN DIN PRA ELES.
E ASSIM CAMINHAMOS CAPIVARESCO, PORQUE ME SINYO UMA DE TANTO QUE CAÇO NA REPRESA E MUUUUUUUUTIO FELIZ.
UM BJ E +

Anônimo disse...

Esse tipo de atitude é a cara desse povo mesmo, que não aceita o diferente, tem que ser tudo padronizado..até as peruazinhas de shopping...rs

Marquinhos disse...

Capi, esqueça desses idiotas e volte a postar.........

Anônimo disse...

Corra que a policia vem ai!!

sdahudasdsahudsahudhuasuhda

Anônimo disse...

huadsdhusahudau esses anonimo ai que esta atacando vc, pode ter certeza que eh de alguma redacao, ou da alta ralé!

asdjidasijsdijdas

Marquinhos disse...

alta ralé......kkkkkkkkkkk

travei....

mas é a pura realidade !!!

Anônimo disse...

Ou então "high" ralé...para ser mais chique, já que essa é a maior ambição desse povo, ser chique...rs

Anônimo disse...

nooossa tou de cara... fikei longe por uns tempos e olhaa qnoticia... ligo nao capi, vc esta dentro do seu direito de publicar sua opiniao...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru