domingo, 16 de novembro de 2008

Vem cá, te convidei?


Estamos Sérpias!

Segundo denúncia de uma pessoa que se intitula o nosso Colaborador Atento, ficamos praticamente mumificadas. No e-mail recebido, nosso amigo relata o oportunismo praticado por parte de representantes da imprensa local.
O que você está procurando nas entrelinhas hen?
A gente achou um luxo só receber essa denúncia e o fato é o seguinte: Tem muita gente ai metida a "Sou da Imprensa" e entram de Bicão nos mais diversos eventos capivarísticos. Vão lá na maior cara de pau, sem convite nem nada, e adentram os recintos para passar por jornalistas em trabalho.

Mas o pior é que muitos deles nem trabalho têm, são os jornalistas sem veículos. Tiram fotos e não publicam em lugar nenhum, levam a família inteira ou amigos, só para pagarem uma moral e acabam comendo como esfomeados, para depois se recomporem e pagarem uma de high society.

Talvez ache!
Não vamos citar nomes porque nosso núcleo jurídico nos impede. Ah, mas se a gente tivesse uma "machadinha", barbarizaríamos, assim com o gato Tom faz com seu amigo. AngelZ que nos perdoe, mas dá vontade de virar pra esse povo e dizer: lerolelolero!!!

Mas o Bafão mesmo fica por conta de uma turma que foi na inauguração de um bar na Andaló. "O grupo de bicões chegou e se aportou em uma mesa nos fundos. O chopp "na faixa" acabou às 11 da noite, mas os bicões continuaram a pedir cerveja e comidas. Lá pelas duas da manhã pediram a conta e sabe o que fizeram? Assinaram o comando e disseram ao garçom que eram convidados dos donos do bar e foram embora sem pagar".

Se isso não é dar a Elza a gente não sabe mais o que é. É como uma amiga nossa diz: Cidadão quando sai sem pagar a conta é pilantra, Jornalista quando sai sem pagar a conta é V.I.P. Coisas de rio-pretenses. Cidadão quando entra sem ser convidado em uma festa é bicão, jornalista foi prestigiar o evento...ÊÊÊÊÊ, caba não Rio Preto!!!!
None Fsoapir, Îlgoni Zilchala, Jossyos Lulor, Piar Michide.

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru