sábado, 22 de novembro de 2008

Vale a Pena Ver de Novo!


Fim de Ano chegando e chegou a hora de relembrar momentos marcantes e de destaque capivarístico em 2008. São eventos, fatos e pessoas que contribuíram para a nossa felicidade e alegria neste ano que se encerra. Portanto, até o fim de dezembro, vocês vão encontrar aqui, esporadicamente, uma homenagem a estes acontecimentos dignos de registro e que já estão cravados dentro do nosso coração.

Para abrir com chave de ouro (porque achamos legal ser do contra, dá impressão de ser engajado politicamente ou alguma coisa assim) vamos recordar de um dos fatos que mais fez a gente dar risadas em 2008. Cada vez que a gente via e ouvia a Vinheta de Cinco Anos da TV TEM, a gente literalmente, rolava pela grama da represa.

Só o fato de a gente assistir a este vídeo de novo, já fez com que irmã Gertrudes fosse internada três vezes por ataque de riso. Mas isso não foi o pior. Em todas as rodas de conversa, se ficar aquele silêncio de repente, mais de cinco segundos, sempre aparece alguém cantando:
A TV da nossa terra
A TV da nossa gente
Faz 5 anos com você
Que é o nosso maior presente
Esse refrão voltou a dominar a nossa mente. Isso ai colou na nossa cabeça e agora só cantamos isso. Portanto vamos avisar: Este conteúdo que se segue abaixo é altamente viciante e contagiante! Faz exatamente três dias que estamos assistindo quase sem parar este vídeo e ainda cantando junto. Então se querem mesmo assistir é por conta e risco de vocês!



A gente sabe que todos foram praticamente obrigados a cantar neste coral, mas a nossa compaixão não resiste quando vemos um monte de gente se enrolando na letra durante o vídeo. É de mijar. E começamos desde já a Campanha: TV TEM, faz uma vinheta de fim de ano! A gente só exige duas coisas: uma letra mais complicada que a desse jingle e que as gravações aconteçam na represa.

Ps: A letra completa da música você pode encontrar clicando aqui. E olha que eles não têm vergonha não e colocam até no site. A gente apóia e acha um luxo!

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru