quarta-feira, 12 de novembro de 2008

E o Noel chegou!

Bom gente, ele veio! A ainda não sabemos se foi em um balão ou pendurado em bexigas, mas temos suspeitas de que tenha sido a pé mesmo. E como nós já prevíamos, o cancelamento do show do KLB realmente levou mais gente ao evento.

Dá uma olhada na cara de felicidade da tiazinha.

Nós amamos este tipo de festa porque são as mais divertidas. A gente adoraria estar ali no meio esperando que eles jogassem brindes ou água com uma mangueira dos bombeiros. Mas olhando a foto abaixo uma dúvida nos assola.

Cuidado com meu saco... de presentes... Hou! Hou! Hou!

Certeza que essas crianças são aqueles modelos mirins que as mães obrigam a aceitar qualquer trabalho (a gente morre de medo de crianças modelos, artistas e cantoras de primeira categoria). Tipo que a gente arranca os nossos dentes se essas crianças não receberam algo em troca para dar um abraço tão efusivo em um homem que anda com um sino na mão. Nem que seja apenas alguns doces.

As crianças de hoje em dia ouvem créu, dançam funk, apresentam programas e assistem Marcia Goldshimit. Se acha que ainda acreditam em Papai Noel? Certeza que só estavam lá, abraçando o Bom Velhinho, para ver se rolava algum brinde ou alguma guloseima. Vai pela gente, essas crianças de hoje parecem as do filme A Colheita Maldita, a gente morre de medo.

Quando a gente vê alguma criança andando com os pais na Represa, entramos na água imediatamente. O que já recebemos de espetadas com o palito de algodão doce não tá escrito. Mas diz ai Val Papai Noel, o que você vai fazer com essas crianças de hoje?

Espera só eu assumir a prefeitura no ano que vem. Vou por o Lúcio Ramos como babá nas creches!

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru